10 anos

10 anos

[Acontece Brasilía] Sandy faz primeira turnê solo em Brasília

#Falando em música, vamos ao show da nova Sandy
Neste sábado fui acompanhado da fotógrafa brasiliense, Fernanda Rios, conhecer o primeiro show da turnê Manuscrito, da Sandy em Brasília.
Após dois anos sem cantar na capital, ela volta com a proposta de fazer um show-espetáculo, que o público acompanha sem muita interação e apenas apreciando o que ela tem de melhor – uma bela e suave voz.
Com alguns minutos de atraso ela abriu o espetáculo, que segundo ela é uma espécie de extensão da sala de sua casa, em outras palavras, a idéia é que o público possa sentir um pouco da intimidade da artista, que leva uma nova roupagem ao seu trabalho musical e vive uma fase de amadurecimento de palco, buscando os caminhos da música popular brasileira.
O público de Sandy e Junior, ainda não compreendeu este novo som da cantora, aliás, durante o show, ela tentou interagir, porém, os fãs se exaltavam, queriam avançar no palco, gritavam e estavam bem eufóricos – fato que pareceu não agradar muito a artista, que não retribuiu a essas ações, continuou com sua calmaria e fazendo seu show sentada, em seu banquinho e de forma bem tranquila.
Sandy, em sua nova fase, busca um público de teatro, de música popular brasileira, em termos, um público que esteja no mesmo ritmo que ela, adulto, mais maduro. São 20 anos de estrada, 28 anos de idade, fazendo música pop-dançante, mas agora ela mudou e esta com um estilo mais recatado.
Ela interpretou diversos artistas como Marisa Monte, Legião Urbana, clássicos do rock e canções da dupla Sandy e Junior, que a deixaram muito emocionada. Os fãs brasilienses aguardavam um show mais interativo, como nos tempos da dupla. No final do evento, alguns fãs se dirigiram para o hotel, porém, não foram recebidos. Ela chegou, entrou e deu tchau.
Confira o vídeo elaborado por Lígia Azevedo (youchannel):
:: Conheça a banda
A banda da cantora é formada por André Caccia Bava e Maurício Caruso assumem todas as guitarras e violões do show, enquanto Eloá Gonçalves mostra seu talento no piano e nos teclados. Alex Heinrich, nos baixos elétrico e acústico e Adelino Costa, na bateria.
Confira todas as fotos do show em nosso canal no FLICKR

No comments