10 anos

10 anos

[Blog Social 1] A noite delas: Sandy e Luiza Possi agradaram e muito

Com uma guitarra em mãos e super à vontade, Luiza Possi subiu ao palco, vestindo uma mini-saia preta toda coladinha, salto vermelho e decotão para entoar uma canção do rei Roberto Carlos chamada O Portão. A loura já parecia estar bem familiarizada com o público, já que como ela mesma revelou, tem um carinho enorme pela cidade e fez grandes amigos por aqui.


Entre canções próprias em sintonia com seus movimentos corporais, Luiza fez um belo show e cativou tanto, que ao final de sua apresentação, o público levantou de suas respectivas mesas e cadeiras para aplaudir de pé.


Depois de 1h30 de show, Luiza entregou o palco para Sandy. Aí sim, começaram a surgir balões em forma de coração, gritos ensurdecedores e câmeras ao alto para registrar a volta após quatro anos, dessa vez sem Junior. Aos que esperavam ver uma nova Sandy, 
decepcionaram-se.

Ela continua a mesma, com aquele jeitinho Sandy de ser. Pés cansados, a primeira autoral da carreira solo, foi a primeira cantada a coro absoluto dos que lotavam a casa, seguida por canções do álbum Manuscrito, além de cover de artistas que admira, como Lenine, Marisa Monte, Oasis, Lulu Santos.


Entre flores, ursinhos e presentinhos do público, Sandy seguiu o show sentada num banco e dividida entre instrumentos. Sim, ela toca alguns instrumentos e rouba atenção com a sua desenvoltura no palco. Mas foi aqui, que ela fez questão de registrar a primeira participação especial de todos os shows que já fez com a turnê Manuscrito. “Vou homenagear um conterrâneo de vocês e aproveito para chamar a Luiza Possi”, disse Sandy ao convidar a cantora para subir ao palco e cantar Hoje eu quero sair só, de Lenine. Dava pra perceber que nada era ensaiado, mas não é que dueto deu super certo?
A noite ainda teve direito a dois clássicos da época que cantava com o irmão, as inesquecíveis Quando você passa e Estranho Jeito de Amar. No fim, ninguém queria mais saber de ficar sentado, os fãs esqueceram as mesas e foram lá, registrar Sandy bem de pertinho, enquanto Lucas Lima e a mãe Noely registravam tudo nos bastidores do palco.

No comments