10 anos

10 anos

[ Blog Social 1] Sandy cantou para órfãos de outra fase

Sandy na noite desta sexta (3) no Recife pontou uma noite especial da sua primeira turnê solo, Manuscrito. Recebeu no palco do Chevrolet Hall a primeira convidada especial para um dueto. Foi Luiza Possi, que antes tinha feito o show de abertura. Elas dividiram os vocais de improviso de Hoje eu quero sair só, do pernambucano Lenine (assista ao vídeo aqui).
Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem


A turnê Manuscrito passa longe de ser intimista. É presença maciça de órfãs dupla Sandy & Junior que estão ali para ver e perder a voz com os gritos com pelo menos 50% dos ídolos da infância. E a capital pernambucana fez bonito: 6 mil pessoas presentes. Em São Paulo, por exemplo, no retorno da turnê em meados de maio foi para 1.200 pagantes.



Do repertório tem, além das faixas do disco Manuscrito, covers de Marisa Monte, Legião Urbana e o bloco para a ala gringa com Corinne Bailey Rae (Put Your Records On), KT tunstall (Suddenly i see) e uma versão duvidosa de Wonderwall, do Oasis, que ela introduziu como "uma música de uma dupla que fez parte de sua adolescência" para uma gritaria do público jurando que era Sandy & Junior, claro!


Mas chegou, sim, a hora de lembrar a dupla com o irmão, momento, inclusive, antecipado pelo público: pelas mesas, bolas em forma de coração na mão e um coro puxando Inesquecível. Ela entrou na brincadeira e fez acapella da canção que estava fora do script (assista aqui). Depois emendou com Quando você passa (Turu turu) já aguardada por todos. O show encerrou após quase 1h30 com uma correria para frente do palco durante o bis.



No comments