10 anos

10 anos

E pra Noely tudo ou nadaa? ♥ por Rona Abdalla



Aêee, hoje é aniversário da Noelynda!!!

Eu poderia fazer uma cobertura daquelas, mas hoje vou fazer diferente, quero falar o que eu penso. Tive algumas oportunidades de ver a Noely de pertinho, e hoje vou contar algumas 'situações' que marcaram.  Primeiro, quero deixar registrado aqui toda a admiração que tenho por ela. Todo meu carinho e respeito também, ela é incrível, além de muito fofa.

A primeira vez que vi a Noely frente a frente foi quando eu entrei no camarim pela primeira vez em 2005. Antes tinha visto no palco, de longe. E foi muuuito especial. Acho que já contei por aqui sobre o meu camarim e tudo mais, que também ganhei o dia de fã do antigo DNA. Quando acabou o show e eu fui para trás do palco esperar a Sandy e o Junior para me despedir, eu olhei para o lado e lá estava a Noely, não sei como ela apareceu ali hehehhe. Eu fiquei muito nervosa e a minha única reação, mesmo com a máquina na mão, foi pedir um abraço... e ela atendeu! Abriu os braços e mesmo sem saber quem eu era, meu nome, de onde eu tinha vindo, me deu um abraço, abraço de mãe sabe? Depois falou 'tchau' e entrou no carro. Uma fofa.

Depois, pude ve-la pouco tempo depois na festa de 15 anos, do palco, quando ela subiu para falar um pouquinho. Ela nos olhava com tanta ternura e sinceridade. Era como se ela agradecesse com os olhos por termos feito parte e porporcionado aqueles 15 anos. E isso eu admiro muito na Noely, é a ternura no olhar. Ela fala muito com os olhos.

Em 2007, na coletiva de imprensa, acho que ninguém nos entendeu melhor do que ela. E quando eu digo NINGUÉM é NINGUÉM mesmo. Parecia que ela sabia tudo que estavamos sentindo, e sabia mesmo. Depois da coletiva, quando levaram os presidentes e vices para uma salinha, ela foi para lá também. Enquanto todos cercavam a Sandy e o Junior, quando eles entraram na sala eu fui falar com ela. E disse que eu estaria do lado dos dois, pra sempre, independente do que eles fossem seguir. Não consegui falar tudo porque comecei a chorar e ela muito fofa, agradeceu e pediu que eu não chorasse.  Novamente ela falou com os olhos e me deu um abraço. São pequenos gestos que pra gente significa um monte. Depois ela sentou em volta da mesa e conversou com a gente, explicou como seria e pediu pra gente continuar. É engraçado, ela estava tão dilacerada quanto nós, afinal, ela viveu dentro da 'coisa' muito mais do que qualquer um de nós, mas parecia que ali a missão dela era nos confortar. Ela depositou tanto amor em tudo e assim como nós estava com o coração partido.

Fui 'encontrar' a Noely, agora em SP, nem falei com ela, nem um oi. Mas o gesto dela de sair do carro e ir na galera dar um abraço na Katy, de Fortaleza, que é super fã só firmou a minha certeza do quanto ela é incrível.

Com todo respeito, a Noely é a "tia" que todos sonham em ter. Não digo mãe, porque a minha também é maravilhosa. As minhas tias também são incríveis, mas eu ficaria muito feliz em ter uma tia como a Noely; engraçada, companheira, generosa e acima de tudo muito amiga.

Seria injusto dizer aqui que HOJE eu desejo para ela tudo de maravilhoso. Não é bem assim! Isso é o tipo de coisa que eu desejo todos os dias. Ela não sabe quem eu sou, de onde eu venho, possívelmente se me encontrasse por ai, não me reconheceria, mas nem por isso deixo de admirá-la por ser tão especial. Ela e os filhos estão inclusos em minhas orações diárias, é uma família abençoada, e só é assim porque ela soube conduzir com muito amor, e de forma brilhante. Esposa, mãe, filha, amiga e a NOSSA TIA. Não só minha, mas de milhares de fãs. Não somos sobrinhos de sangue, mas algo muito maior nos une, o coração!

Não sei se ela vai conseguir passar por aqui, afinal, vai receber milhares de mensagens hoje e talvez nem tenha tempo para ver todas. Mas é compreensível, hoje é o dia dela. Mas fica aqui todos os meus desejos e sinceros votos de felicidades. Muito amor na vida, saúde, paz, harmonia e sonhos realizados. Que Deus derrame tudo de maravilhoso sobre ela. E que ela saiba que de cá, tem milhares de sobrinhos que torcem muito para que ela seja feliz!

Feliz aniversário, Tia Noely!
Amo você!


"Nada igual ao amor que existe em mim".
Beijos, Rona Abdalla

Créditos: Blog "Em todas as Estações" por Rona Abdalla

No comments