10 anos

10 anos

Sandy canta e encanta os potiguares no Teatro Riachuelo. Confira fotos e entrevista!


Sábado, 4 de junho. Dia em que Sandy volta à Natal após 4 anos e apresenta o show “Manuscrito” da carreira solo. Noite que, com certeza, vai ficar guardada na memória de centenas de fãs que aguardaram e prestigiaram esse momento.

Muitos antes do horário marcado para o início do show, a fila em frente ao Teatro Riachuelo já dava voltas. E lá dentro, ela – a anfitriã da noite – passava o som e recebia jornalistas e fãs sorteados no camarim.
Chegado o momento, gritos, aplausos e alguns ataques histéricos anunciavam o início do show. Visivelmente empolgada com o retorno, Sandy saudou o público potiguar. “Boa noite Natal! Que bom estar aqui de volta! Espero que vocês se divirtam tanto como eu”, disse logo após tocar Pés Cansados e Dedilhada. “Sejam muito bem-vindos. E que a gente tenha muitos momentos bons”, continuou.

A cada início de canção, o público vibrava. “Maravilhosa”, alguns gritavam. “Eu te amo”, vários outros entoavam. E Sandy não deixou as palavras carinhosas passarem despercebidas. “Eu também”, disse várias vezes retribuindo as declarações.
Depois de cantar algumadas das suas novas canções suas, Sandy apresentou sucessos de outros cantores. “No show, eu resolvi colocar músicas de outros artistas. Artistas que eu gosto de ouvir, que eu gosto de cantar”, explicou. E assim foi dada a deixa para Beija Eu, de Marisa Monte. Put Your Records On, da Corinne Bailey Rae, Wonderwall, do Oasis, Hoje Eu Quero Sair Só, de Lenine, e Por Enquanto, do Legião Urbana, foram algumas que receberam uma releitura na voz de Sandy.

E, os tempos com o irmão Júnior – é claro – foram relembrados. “Esse turu, turu, turu aqui dentro, que faz turu, turu, quando você passa…”entoou, seguida de “Estranho jeito de amar”. O público foi ao delírio e acompanhou em coro.

Interatividade com o leitor
À tarde, fizemos uma enquete aqui no blog para os fãs enviarem perguntas para Sandy. Recebemos muitas, e escolhemos uma para representar os nossos leitores. Foi do Lauro Marcos.

Confira abaixo o vídeo com a entrevista da Sandy e a resposta para o Lauro. Na galeria de fotos, algumas imagens do show. Quer ver a cobertura fotográfica completa? Clique aqui!




Fonte: Tribuna do Norte 

No comments