10 anos

10 anos

[QUEM] Sandy ganha beijo de Claudia Leitte em camarim

Fábio Cordeiro/Revista QUEM


Sandy se mostrou bem humorada enquanto se preparava para participar do ensaio geral do show “Criança Esperança”, no Rio de Janeiro. Acompanhada da mãe, Noely, a cantora se divertiu ao encontrar com outras cantoras que presenciaram os ajustes finais para a grande apresentação.

Carinhosa, Claudia Leitte beijou a mão da amiga ao encontrar com ela nos bastidores. Daniela Mercury também esteve por lá. Sandy soltará a voz ao lado do coral de Heliópolis. “É uma emoção muito legal fazer o ‘Criança Esperança’, já faço isso há uns 18 anos.”

Fábio Cordeiro/Revista QUEM
Casada com o músico Lucas Lima, a cantora também falou sobre a possibilidade de ser mãe. “Estou esperando mais um pouco para ter filho, ainda não fiz nem três anos de casada. Vou esperar mais um pouco.”
Já Daniela aproveitou o intervalo do ensaio para comer uma tangerina. "Nem tive tempo de almoçar", comentou a cantora, que vai dividir o palco com Claudia Leitte e Carlinhos Brown.

"O homenageado é o Portinari e, coincidentemente, ele está no meu show. Estou muito feliz que vamos cantar canções de Caymmi. Amanhã, vai ser quase uma novela na minha vida. Vou sair do 'Criança Esperança' e vou para o trio elétrico em Barretos. Vai ser quase um final de novela, um filme policial, mas não posso deixar de fazer, fico lisonjeada com o convite", explicou a cantora, que é embaixadora da Unicef há 16 anos.

Já Carlinhos Brown falou sobre a alegria de cantar com as conterrâneas. "Nossos encontros tem sempre uma especialidade, porque nos amamos. Vou cantar 'Saudade da Bahia', é uma música muito especial para mim. Não fico nervoso para subir ao palco, só sinto uma emoção grande, pontuou.
 Fabio Cordeiro/Revista QUEM

No comments