10 anos

10 anos

Sandy sobre volta da dupla Sandy & Junior: “Nada é impossível”

Cantora se prepara para cantar Michael Jackson e mostra que pretende adiar, por muitos anos, a chegada de filhos.


Sandy Leah Lima se apresentou ao lado do pianista Marcelo Bratke, no concerto beneficente em prol dos programas sociais das organizações Liga Solidária, Colégio Mão Amiga e Sonhar Acordado, na noite de quarta-feira (26/11), no Teatro Alfa, em São Paulo.

Este é um dos vários projetos no qual Sandy está mergulhada até o final do ano. Mês que vem ela sobe ao palco na companhia do tenor italiano, Andrea Bocelli, e irá interpretar Michael Jackson, no projeto Circuito Cultural. “É um projeto de covers. São músicas que nunca cantei e me tomam bastante tempo e dedicação. Este será um grande desafio pra mim. Sou uma grande fã e admiradora do trabalho dele então estou fazendo só uma humilde releitura de seu trabalho”, disse.

Questionada se a cantora arriscaria uns passinhos do também famoso dançarino, ela riu. “Não tenho essa pretensão”, falou. “Só vou mudar um pouquinho os arranjos sem descaracterizar a música dele porque acho que nem pode, nem deve”, completou.

Outro projeto que também está dando o que falar, é o “The Voice”. Sandy é um dos nomes cogitados para a bancada de jurados, na Globo. “Eu nunca recebi este convite”, falou. Já em voltar a fazer a famosa dupla Sandy e Junior, ao lado do irmão, Junior Lima, Sandy mostrou que tudo pode acontecer. “Ainda é recente nossa separação, só faz quatro anos…mas nada é impossível”, falou. “Por enquanto trabalhamos juntos nos bastidores”, falou ela se referindo a direção que o irmão faz no DVD de seu CD solo, Manuscrito.

Planos para a vida pessoal, por enquanto passam longe. “Filhos vai demorar um pouquinho. Daqui uns aninhos. Quero trabalhar mais antes”, disse a mulher de Lucas Lima.

No comments