10 anos

10 anos

Shows: Sandy se apresenta no CitiBank em Novembro


Sandy volta a se apresentar em São Paulo, no Citibank Hall, dia 17 de novembro

O show é uma prévia do que chegará às lojas no final de novembro no DVD Sandy Manuscrito – Ao Vivo, que conta com a direção de Junior Lima e Douglas Aguillar. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de venda espalhados pelo país. A realização é da TIME FOR FUN.
No set list do show, além das canções inéditas de Manuscrito como Pés Cansados, Quem eu Sou, Tempo, O Que Faltou Ser, Perdida e Salva, entre outras, Sandy selecionou alguns grandes sucessos da época em que fazia dupla com o irmão, Junior Lima. Um prato cheio para os fãs cativos fidelizados ao longo de vinte e um anos de carreira. A cantora também apostou em releituras de músicas de artistas consagrados admirados por ela, como Lenine (Hoje eu quero sair só), Marisa Monte (Beija Eu), entre outros.
Uma jovem e talentosa banda-base acompanha a cantora durante o espetáculo. Todos os músicos, inclusive, participaram do recém-gravado DVD da cantora. Maurício Caruso e Edu Tedeschi assumem todas as guitarras e violões do show, enquanto Eloá Gonçalves mostra todo seu virtuosismo ao piano e nos teclados. Alex Heinrich, nos baixos elétrico e acústico, e Delino Costa, na bateria completam o redondo time.

No comments