10 anos

10 anos

Participe do nosso evento no facebook: "EU VOU - SANDY interpreta Michael Jackson em Porto Alegre".





Circuito Cultural Banco do Brasil APRESENTA: "SANDY interpreta Michael Jackson" em Porto Alegre
(sem data definida (data fictícia) para este show - em breve)

Apesar de pouca idade, Sandy contabiliza mais de vinte anos de carreira, tendo lançado 17 albúns e vendido mais de 17 milhões de cópias em parceria com seu irmão Junior Lima.

Sua carreira é considerado um fenômeno no mercado fonográfico.
Foi a primeira artista brasileira a tocar no Maracanã em turnê própria, apresentou-se no Rock'n Rio, reuniu público recorde de 1,2 milhão de pessoas em João Pessoa (PB), durante o show viajou com nove mega-turnês por todo país e também no exterior (EUA, Japão, Angola e Chile)

Em 2007 encerrou a dupla de enorme sucesso com o irmão e, apenas três anos depois retomou a sua carreira musical em projeto solo e totalmente autoral. Como não poderia deixar de ser, seu primeiro albúm Manuscrito, é um enorme sucesso de público e vendas.

Neste espetáculo, Sandy empresta sua voz e talento às canções de seu grande ídolo mundial, que, assim como ela, iniciou a carreira ainda criança e ao lado da familia: Michael Jackson.


SOBRE O SHOW:
Sandy interpreta Michael Jackson

Mais do que uma fã, Sandy sempre se identificou com a obra e a carreira de Michael Jackson. Ambos começaram a carreira ainda crianças e bastante ligados à raiz familiar, experimentaram o sucesso avassalador na infância e passaram com louvor no desafio da carreira solo. Na primeira visita do astro pop ao Brasil, em 1993, Sandy – à época com dez anos – não somente conheceu o ídolo, como fez uma pequena participação em seu show, ao lado do irmão Junior, no Estádio do Morumbi.

Antes mesmo da precoce morte de Jackson, em 2009, ela já interpretara algumas músicas de seu repertório, mas nunca tinha pensado em realizar um tributo exclusivamente dedicado a ele. A experiência será um contraste com o repertório de seu elogiado último álbum, ‘Manuscrito’, somente com canções autorais. ‘Michael fez parte da minha infância, seu talento musical era indiscutível, penso que ele é como uma lenda: imortal, vai ficar para sempre na história’, declarou a cantora.


O shows acontecem pelas seguintes capitais:

27/julho - Belo Horizonte/MG - Local: Palácio das Artes

02/agosto - Rio de Janeiro/RJ - Local: Vivo Rio

10/agosto - Brasilía/DF - Local: Teatro Nacional

(data a confirmar) Porto Alegre/RS - Teatro do Sesi

(data a confirmar) Salvador/BA - Local: Teatro Castro Alves

No comments