10 anos

10 anos

RELATO da nossa sócia que entrou no Camarim do show de Bauru.

Elcen Nocera - Sócia do fã-clube - Turnê Manuscrito em Bauru - 23/jun/2012

A nossa sócia Elcen foi sorteada pelo nosso fã-clube para conhecer a Sandy no show de Bauru, e fez um breve relato sobre o seu encontro com a nossa cantora com o Presidente do fã-clube, confira:

"Mauricio.......travei!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk........
Me senti hipnotizada pela beleza e pela simpatia da Sandy!!!!!! Nem consegui falar muita coisa pra ela, eu fiquei tão nervosa que quando saí eu tremia o corpo inteiro! Quem estava lá dizia "nossa a moça esta tremendo", nossa, mas ela é muito atenciosa, agradeceu o presente que eu levei e ganhei um postal lindo!!!
Eu pedi pra ela autografar meu cd, ela perguntou meu nome, eu disse: Elcen.
Pra você ter uma ideia de como eu estava nervosa, a Noely estava do meu lado e disse "que nome diferente" eu nem vi ela na hora só depois que caiu minha ficha que era a Noely, porque no final a gente pôde ir perto do palco eu com o meu marido ficamos cantando "quem eu sou" ele tava abraçadinho comigo, quando a gente olha do lado a Noely olhando pra gente e sorrindo!
Ai Mauricio, a noite de ontem foi mágica, parece até que sonhei!!! O show da Sandy é maravilhoso, ela é maravilhosa, e também não posso deixar de citar a atenção da Equipe Sandy, eles tb são fantásticos!!!
Realmente não foi possivel o Elton entrar, mas o show valeu....ele ficou feliz do mesmo jeito!!!!!!!!
Abração! Elcen"

1 comment:

  1. Ah que amor! Um dia ainda conheço a Sandy,parabéns pra Elcen

    ReplyDelete