10 anos

10 anos

Ingressos para shows de Maria Bethânia, Sandy e Lulu Santos em BH acabam em uma hora e meia

Reprodução

Estão esgotados os ingressos para o shows de Maria Bethânia, Sandy e Lulu Santos, cantando Chico Buarque, Michael Jackson e Roberto e Erasmo respectivamente, em Belo Horizonte. As entradas começaram a ser vendidas às 10h desta terça-feira, na bilheteria do Palácio das Artes e pelo site ingresso.com e cerca de uma hora e meia depois já tinham se esgotado.

Foram liberados para venda ao público geral apenas 750 ingressos, sendo que o Palácio das Artes tem capacidade para 1750 pessoas. De acordo com a assessoria de comunicação do evento, as demais entradas serão distribuídas pelo patrocinador do show, o Banco do Brasil. 

PROBLEMAS NA VENDA PELA INTERNET

Algumas pessoas relataram problemas na compra de ingressos para os shows pela internet por meio das redes sociais. Além da falha durante a compra, o site ingresso.com ainda pedia a princípio que os usuários enviassem um Fax com o comprovante estudantil para que a compra da meia entrada fosse realizada. 

Pouco tempo depois, a venda sem a exigência do Fax foi liberada, mas muita gente ficou sem ingressos. Ainda segundo a assessoria do evento, não há a possibilidade de abertura de novas datas para shows graças à falta de disponibilidade na agenda dos artistas convidados.

Site: Uai - Divirta-se

No comments