10 anos

10 anos

1 ano da GRAVAÇÃO "DVD Manuscrito - ao vivo" - 24 de Agosto! #1anoDVDManuscrito


* Está confirmado! Gravação do DVD Manuscrito

* Sandy marcou a gravação do DVD para o dia 24 de agosto, no Teatro Bradesco - São Paulo/SP 

* A contora, confirmou a gravação de seu Twitter @SandyLeah

Imagem

Imagem

Bourbon Shopping São Paulo
Rua Turiassú, 2100 - 3° piso
Fone: (11) 3670.4100

Mais informações acesse: 

Notícias relacionadas

Imagem

(Quem Online) Junior Lima dirige novo trabalho de Sandy, diz jornal
O músico irá ficar atrás das câmeras coordenando a gravação do primeiro DVD solo da carreira da irmã

Sandy marcou a gravação do primeiro DVD ao vivo da carreira solo e seu irmão, Junior Lima, com quem ela já fez uma dupla, estará atrás das câmeras. De acordo com acoluna Monica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", o músico será o diretor da gravação do show "Manuscrito", que acontecerá dia 24 agosto, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Douglas Aguillar é o nome do outro diretor, que estará ao lado de Junior nessa nova empreitada profissional.

Fonte: http://revistaquem.g...DIZ+JORNAL.html

(R7) Sandy marca data de gravação de seu DVD

Tem muita gente que não gosta muito do mês de agosto e diz até que é uma época de azar. 
A cantora Sandy parece não se importar muito com este tipo de superstição. 
Tanto que marcou a gravação do DVD de sua carreira solo para o dia 24 de agosto, a mesma data em que o presidente Getúlio Vargas se matou em 1954 no Palácio do Catete, no Rio. 
A mocinha vai gravar as cançõe que compôs para o disco Manuscrito. 
Junior, o irmão, vai dirigir o show ao lado de Douglas Aguillar. 
A apresentação será no Teatro Bradesco, em São Paulo. 

Fonte: http://entreteniment...html?question=0

(Sonzeira) Sandy marca data de gravação de seu DVD

Sandy acaba de divulgar que irá gravar seu primeiro DVD da carreira solo no dia 24 de agosto, em São Paulo no Teatro Bradesco. O repertório do registro será baseado no primeiro no disco solo da cantora “Manuscrito”.

O registro será produzido por Douglas Aguillar e pelo irmão da cantora Junior.

Fonte: http://www.sonzeira....cao-de-seu-dvd/

(Notas Muscais - Mauro Ferreira) Sandy agenda gravação ao vivo do show 'Manuscrito' para agosto em SP

Sandy agendou a gravação ao vivo de seu show Manuscrito para 24 de agosto de 2011. O primeiro registro de show da carreira solo da artista - vista no show em foto de Rodrigo Amaral - vai ser feito em apresentação de Manuscrito no Teatro Bradesco, em São Paulo (SP).

Fonte: http://blognotasmusi...vo-do-show.html


(Papolog)SANDY Anuncia DVD

No site do Teatro Bradesco ainda não há menção da data, mas a cantora SANDY já anunciou a gravação do primeiro DVD de sua carreira solo. Está previsto para o dia 24 de agosto. A corrida aos ingressos deverá ser intensa.

Para o primeiro DVD está confirmada também a direção, que será de JUNIOR LIMA e DOUGLAS AGUILLAR. Os irmãos continuam parceiros e JUNIOR já participou como produtor do álbum “Manuscrito” que será a base do show que será gravado.

No segundo semestre a cantora estará também na série “As Brasileiras”, o seriado da Rede Globo que volta em outubro. Retomando a carreira de atriz, SANDY interpretará uma cantora que troca de lugar com uma sósia.

Fonte:http://www.papolog.c...NDY-Anuncia-DVD 


Tudo sobre a Gravação do DVD manuscrito da Sandy


Sandy vai de Oasis a Marisa Monte em gravação de primeiro DVD solo

Ela fez show nesta quarta-feira (24) no Teatro Bradesco, em São Paulo.
Apresentação de duas horas e meia teve quatro músicas de Sandy & Junior.

“Vai ficar maneiro, não vai?”, diz Seu Jorge para Sandy uma hora antes do show de gravação do primeiro DVD solo da cantora, na saída de uma rápida sessão de fotos, nesta quarta-feira (24), no Teatro Bradesco, em São Paulo. O músico carioca se referia ao dueto que fariam em “Tão comum”, música composta por Sandy para o CD “Manuscrito”, sua estreia solo lançada em 2010. Seu Jorge tinha razão.

Covers de Oasis (“Wonderwall”) e das cantoras KT Tunstall (“Black horse and the cherry tree”) e Corinne Bailey Rae (“Put your records on”) foram as músicas menos aplaudidas em duas horas e meia apresentação. Os fãs que esgotaram os quase 1.500 ingressos em menos de 24 horas só queriam saber das composições de Sandy e dos hits dos tempos da dupla que formou com seu irmão Junior. Foram dois cantados inteiramente (“Quando você passa” e “Estranho jeito de amar”) e dois trechos (“Inesquecível” e “Não dá pra não pensar em você”).


 

Às 22h, as cortinas foram abertas e surgiu um cenário simples, formado por um telão ao fundo e duas pequenas telas. As projeções singelas formam bom par com as músicas: há um relógio, paisagens campestres, cenas de um passeio de bicicleta, um LP que gira na vitrola ou detalhes dos instrumentos no palco.

Depois de três músicas de sua carreira solo (“Pés cansados”, “Dedilhada e “Ela/ele”), Sandy apresenta “Beija eu”, que vem pouco alterada em relação à original cantada por Marisa Monte. Na maioria das vezes, Sandy está acompanhada por baixo, bateria, violão, piano e quarteto de cordas. A cantora também se arrisca com instrumentos. Ela aparece com pandeirola em três músicas; toca piano em “O que faltou ser” e “Tempo”, que fecha o show; e bate forte no tambor em “Sem jeito”, título que resume a intimidade da moça com os batuques.
braço do irmão e 'selinho' do marido
A música tem a participação de Lenine, com a qual a cantora faz uma performance mais acanhada. As reboladinhas só vieram ao lado de Seu Jorge. Além dos dois convidados da MPB, a inglesa Nerina Pallot foi a úlitma a ser convocada. Com ela, Sandy cantou “Dias iguais” (outra de seu disco) e “Idaho”, música do repertório da britânica. Quando Nerina saiu do palco, vieram mais duas covers – a já citada “Wonderwall” e “Por enquanto”, da Legião Urbana.

Foi quando Sandy emendou as duas perguntas que seus fãs mais esperavam. “Eu resolvi revisitar algumas coisas, dá uma saudade boa. Vocês me ajudam? Vamos para aquele passado gostoso?”, disse. Veio, então, a sequência com quatro músicas gravadas por Sandy & Junior.

Diretor do show, Junior Lima só deu as caras no fim, quando Lucas Lima (produtor musical e marido de Sandy) também apareceu. O irmão deu um abraço e cantou um verso de "Tempo". Lucas deu um “selinho” na cantora. “Minha voz está pela metade. Fiz uns dois shows hoje, já...”, reclamou Sandy, em tom de brincadeira, antes de repetir a faixa “Tempo”, uma das quatros que foram reprisadas na gravação. O show foi longo, mas mesmo assim a plateia pediu bis e foi embora do teatro aos gritos de “inseparáveis” para o diretor e para a estrela da noite.



Com casa lotada, Sandy grava DVD em São Paulo

Show nesta quarta-feira, 24, tem a participação de Seu Jorge, Lenine e Nerina Pallot.
 

A cantora posa antes do espetáculo

A cantora Sandy gravou nesta quarta, 24, o DVD do show "Manuscrito" no teatro Bradesco, em São Paulo. A casa estava lotada, com os 1.500 lugares vendidos em menos de 24 horas. Para celebrar sua primeira turnê solo, a cantora convidou três amigos para fazerem participações: Seu Jorge, Lenine e Nerina Pallot, uma cantora inglesa que veio especialmente para o show. Antes do espetáculo, Sandy falou com a imprensa e não se furtou a falar sobre outros temas como maternidade, polêmicas e carreira.


 

A cantora com Seu Jorge: amigos

DVD
"Estou ansiosa, esta é a expressão correta. Animada e empolgada também. Esta é a gravação do show que já está na estrada. Isso me poupa de algum estresse. Porque já experimentei o repertório. Claro que tem algumas adaptações como os convidados."

Convidados
"São pessoas que eu admiro. Escolhi as músicas pensando no estilo de cada um. Sou amiga da Nerina. Primeiro fui ao show dela como fã. Agora estamos nos conhecendo um pouquinho mais."

Polêmicas
"Não acho bom (quando as pessoas prestam mais atenção nas polêmicas que no trabalho), mas já entendi que isto não está no meu controle. Tenho o Twitter para esclarecer uma coisa outra, mas não tudo porque senão vou encher o saco das pessoas."

Realização aos 21 anos de carreira
"Sou uma mulher realizada e estou numa fase feliz da minha carreira e da minha vida. Eu sonho e realizo. Cada projeto meu é a realização de um sonho."

Maternidade
"Quero realizar algumas pessoais e no trabalho antes disso. Mais uns três anos, por aí."

 

Lenine: ele também vai fazer participação 

 

O tio Chitãozinho e os amigos Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro foram prestigiar 







"Pronta eu até estaria, mas gosto de planejar minhas coisas", disse Sandy sobre ser mãe
Cantora gravou o DVD do show Manuscrito em São Paulo


Sandy grava DVD Manuscrito em São Paulo

Com casa lotada, Sandy sobe ao palco do Teatro Bradesco, em São Paulo para a gravação de seu primeiro DVD solo,Manuscrito, na noite desta quarta-feira (24). Empolgada com os novos rumos da carreira, Sandy fala que o show foi adaptado de acordo com o estilo de cada convidado especial. Seu JorgeLenine e a cantora britânica Nerina Pallot dividem o palco com Sandy. "Estou super ansiosa, empolgada e feliz com o DVD. É um show que já está na estrada, amadureceu e funcionou com o publico. E fiz o repertório desse show pensando nos convidados especiais, o Seu Jorge, o Lenine e a Nerina. Gosto muito da Nerina, ficamos muito amigas e nos conhecemos quando fizemos uma parceria, mas essa é a primeira vez dela no Brasil e eu vou apresentar um pouco do país pra ela, ela vai conhecer Campinas e um pouco de São Paulo".

O pai da cantora, Xororó disse em entrevista que já está pronto para ser avô, mas questionada se já estaria pronta para ser mãe, Sandy disse que ainda pretende organizar mais a sua vida. "Pronta eu até estaria, mas gosto de planear minhas coisas. Tem muitas coisas no meu trabalho que tenho que realizar antes de ser mãe. Então vou me programar para fazer tudo certinho. Penso nisso para daqui uns três anos", declarou.

Tranqüila, Sandy conta que encara as polêmicas relacionadas a seu nome 'na esportiva', já que está focada e feliz com a carreira e com a vida. "As polêmicas fogem do meu controle e isso faz parte da minha rotina. Ainda bem que eu tenho o Twitter para esclarecer tudo. Lá, eu falo por mim. Algumas coisas que falam me chateiam, outras acho engraçadas, mas procuro levar sempre na esportiva. Não posso me desesperar. Estou numa fase feliz na carreira e na vida, falta continuar realizando, afinal sempre fui uma pessoa de sonhar e realizar. Cada projeto é a realização de um sonho. Eu amo a música profissão e quero continuar cantando até ficar velhinha". (JA)


Sandy com seus convidados Lenine e Seu Jorge



Créditos: Sandy360.com/ Fã-clube Voz e Expressão/ EGO

No comments