10 anos

10 anos

Sandy voltará ao cinema e promete surpreender na pele de Bruna.


Sandy e o diretor Marco Dutra foram entrevistados por Flávia Muniz para a coluna “Já É”, que faz parte do site “O dia”. O assunto foi o filme “Quando eu era vivo”.
O último filme feito por Sandy foi lançado em 2003 e durante esse tempo fez alguns trabalhos pequenos atuando, a última participação foi na série “As Brasileiras”, exibida na Rede Globo em 2012.
“Adoro atuar e era um lado meu que estava adormecido.”
O filme passou por uma mudança no elenco, pois o ator Fábio Assunção inicialmente aceitou o convite mas não conseguiu conciliar as gravações com a peça ‘O Expresso do Pôr do Sol’, em cartaz dia 1º de setembro.
Por isso o ator Marat Descartes fará o filho do personagem de Antonio Fagundes. É na casa deles que Bruna aluga um quarto e a história acontece.
“Me sinto muito honrada em contracenar com o Fagundes. Sempre dá um friozinho na barriga trabalhar com grandes atores”, admite Sandy.
Os entrevistados também conversaram especificamente sobre Bruna, a personagem vivida por Sandy. Ela pretende mudar os cabelos, deixar mais longos e também conta um pouco das diversas facetas da personagem e promete surpreender.
“Minha personagem é uma estudante de música, desencanada, que leva tudo na boa e não se envolve demais. Mas ela acaba criando um apego pelo drama do mocinho e o ajuda a decifrar uns códigos”, conta Sandy.
“A personagem lida com loucura, o limite do que é e não é natural. É mais desafiador do que pensar em sensualidade, volúpia. Isso existe, sim, só que é mais uma característica dela”, explica Marco.
Sandy também comenta sobre o lado sensual de Bruna:
“Ela tem um lado sensual bem apurado. Gosta de exercer seu poder de sedução”
Em “Quando eu era vivo”, além de atuar, Sandy também cantará e segundo o diretor essa foi uma das razões do convite.
“Convidei a Sandy porque o roteiro tem relação com música e queria alguém que tivesse esse background para enriquecer a personagem. Então, não demorou para o nome dela vir à minha cabeça”, revela Marco.
O filme começará a ser gravado no mês que vem em São Paulo.
• Texto de SandyBR baseado no site “O dia” do portal Ig.

No comments