10 anos

10 anos

SERVIÇO: Projeto "ELLAS" com Sandy e Luiza Possi em Salvador

Image
Projeto " ELLAS" com Sandy e Luiza Possi

A proposta é simples: Desvendar a cara feminina da nova safra da MPB. O desafio é mais complexo: Dar espaço para que cantoras com um trabalho mais conceitual possa atingir maiores plateias. O objetivo é um só: Relembrar a efervescência dos anos 90, quando cantoras como Gal, Betânia, Simone, Elba e outras arrastavam multidões para os seus shows em todo o Brasil.
“Os tempo mudaram. As novas artistas surgiram e precisamos conhecê-las”. Assim pensou o idealizador do projeto, o diretor artístico Fred Soares, que passou meses casando atrações até chegar no formato da primeira edição do projeto ELLAS, que acontece no dia 26 de Outubro, às 21H, no Bahia Café Hall. 
Compor a grade não foi nada fácil, já que tantos nomes fundem-se com distintas sonoridades e particularidades de cada uma. Porém, como a proposta é apresentar exclusivamente vozes femininas e as vertentes musicais de duas artistas em uma única noite, o diretor se uniu a Diamantina Entretenimento e a assessoria de RP Preta Comunicação para unir forças e estrear o audacioso projeto com as novas divas da MPB Sandy e Luiza Possi .
Por falar em estreia, uma veterana debuta em solo baiano seu primeiro show sem o irmão. Sandy traz o elogiado “Manuscrito Ao Vivo” para o palco do Bahia Café e exigiu que os seus fiéis fãs mais jovens tivessem espaço para sentar e cantar com ela as suas belas canções. Para isso, a estrutura do evento conta com três espaços distintos – Área VIP, Pista e Camarote – que também será o cenário para a primeira apresentação da cantora Luiza Possi com o show “Seguir Cantando”, baseado no DVD homônimo lançado recentemente.
O grande diferencial do projeto é que as artistas apresentarão seus espetáculos de forma original, com seus cenários e bandas completos para deleite de todos aqueles que apreciam as mais belas vozes brasileiras femininas de todas as gerações.

Sandy
Cantora com mais de vinte anos de carreira, Sandy lançou 17 álbuns e vendeu mais de 17 milhões de cópias em parceria com o irmão, Junior Lima. Sua carreira é considerada um fenômeno no mercado fonográfico.
Foi a primeira artista brasileira a tocar no Maracanã em turnê própria, apresentou-se no Rock'n Rio, reuniu público recorde de 1,2 milhão de pessoas em João Pessoa (PB) durante um show, viajou com nove mega-turnês por todo país e também ao exterior (EUA, Japão, Angola e Chile). Teve o seriado 'Sandy e Junior' na Rede Globo por cinco anos, foi protagonista de novela (Estrela Guia) e cinema (Acquária).

Luiza Possi
Filha da também cantora Zizi Possi e do produtor musical e diretor artístico Líber Gadelha, em 1999 Luiza foi convidada para subir ao palco e cantar uma música com a banda que estava abrindo o show do Skank no Credicard Hall, em São Paulo. O público consistia de 12 mil pessoas, e a cantora interpretou a música “O Vento”, do Jota Quest, apenas ao som do piano e de sua voz.

Classificação:16 anos.

Meia-entrada:Estudantes devidamente documentados, idosos a partir de 65 anos.

Atenção: Área Vip setor com cadeiras não numeradas. Assento livre por ordem de chegada.

Ponto de vendas sem Taxa
Ticketmix Barra
SHOPPING BARRA - Av. Centenário - Piso 1º Quadra O 3 B, 2992 Setor Sul - Barra - Próximo a Perine -Barra
Segunda a Sábado das 09:00 às 22:00
Domingo e Feriado das 14:00 às 20:00.

No comments