10 anos

10 anos

[Gaveta do Povo] Sandy Leah: o furacão brasileiro



Os problemas climáticos dos EUA também afetaram o Brasil. A cantora Sandy Leah que o diga. Na mesma semana em que divulgou seu EP, seu nome foi várias vezes utilizado nas redes sociais para brincar com o fenômeno natural e seu material ficou sem expressividade. Entretanto, é questão de tempo para isso mudar de realidade.
Divulgado na madrugada desta terça (30), o EP “Princípios, Meios e Fins” pode ser considerado um verdadeiro sucesso: em menos de 12 horas, o compacto atingiu a liderança do iTunes brasileiro. E não é à toa: as cinco novas canções que formam o material tem características marcantes e agradam em seu conjunto.
A primeira delas, “Aquela dos 30″, foi lançada na semana passada para aquecer o projeto e já está na ponta da língua de muitos fãs. A vibe divertida fala sobre se perder no tempo e tem toques grudentos. Em “Segredo”, Sandy divaga sobre a solidão após um final conturbado.
A seguir, a cantora baixa ainda mais os ânimos com “Olhos Meus”, que tem muita personalidade graças ao piano, mas parece faltar algo. A letra deixa a desejar, ainda mais por possuir versos muito soltos sem explicação.
O EP volta a ganhar o ouvinte na quarta faixa, “Escolho Você”. Nela, a artista fala sobre opções de vida, mesmo pecando em alguns versos estranhos, como ” Espero o futuro com a faca na mão” ou então “Eu escolho destino imperfeito / Todo carne, osso e confusão”. Para fechar, “Saudade” manda bem ao falar de forma certeira desse sentimento de distância.
Apesar de letras confusas em alguns momentos, “Princípios, Meios e Fins” se garante pela ótima qualidade vocal da cantora, que consegue imperar sobre as composições. A delicadeza presente nas faixas garante bons momentos e o fenômeno Sandy parece estar apenas crescendo.
-Ouça o EP “Princípios, Meios e Fins”:

No comments