10 anos

10 anos

Sandy lança site oficial novo, faz coletiva de imprensa para divulgar EP e descarta gravidez para futuro próximo


Sandy está cheia de novidades. Ela realizou uma coletiva de imprensa nesta terça (30/10), em São Paulo, e lançou um site oficial novo para divulgar o EP “Princípios, Meios e Fins”. “Estou mais relaxada, porque já tenho um caminho definido, então é melhor, mais tranquilo. Na época do ‘Manuscrito’, era tudo muito novo, tinha acabado de me formar, me casado, era um momento de dúvidas”, declarou aos jornalistas.


O EP tem cinco músicas novas, quatro das quais produzidas por seu marido Lucas Lima. Mas tudo foi supervisionado de perto pela cantora. “O perfeccionismo continua em mim. Cuido de todos os detalhes, desde compor, escolher o que vai entrar, até a fonte que vai ser usada na capa do disco”, afirmou.


Com o lançamento do material novo, a pressão pelo primeiro filho ganha força. Seu pai, Xororó, já deu declarações públicas de que anseia por um netinho. Mas Sandy não quer engravidar agora. “A questão do relógio biológico está muito leve. Eu conheço mulheres que tiveram filho aos 40, 42 anos, e não tiveram problemas. Não que eu queira ter filho aos 40, mas também não é um peso, uma pressa. Não é uma urgência”, disse.

Créditos: POPLine

No comments