10 anos

10 anos

[OFuxico] Sandy coloca bigode e revive sua Maria Chiquinha com Danilo Gentili

 Sandy coloca bigode e interpreta Maria Chiquinha com Danilo Gentilli

Sandy é a convidada do Agora É Tarde, da Band, com Danilo Gentili, que vai ao ar na noite desta quinta-feira (22). No programa, a cantora se diverte encenando Maria Chiquinha, personagem da música Abre a Porta Mariquinha, do tempo em que cantava com seu irmão na dupla Sandy & Junior.
Sandy, que é praticante de boxe, também mede força do seu soco, em um aparelho no palco do talk show, e reclama, entre um cruzado e outro, da distorção de algumas de suas declarações.
“Estão me entrevistando, mas não me ouvindo. Só buscam o furo da reportagem. Pegam minhas respostas, tiram do contexto e acabam conseguindo”, conta.
Sandy, que lançou no final de outubro o seu mais recente trabalho, o EP “Princípios, meios e fins”, fala sobre o novo disco e sobre saudosismo de quem está prestes a completar três décadas de vida.
“Eu estou meio inchada, com retenção de líquido”, brinca. Ela também comenta as piadinhas que ouviu durante a passagem o furacão Sandy, que assolou o Caribe e parte dos Estados Unidos, e sobre os projetos como atriz.
“Estamos numa conversa, não tem nada certo, mas talvez eu faça uma participação pequena em um filme. Atuar é algo que eu gostaria de fazer mais.”
 Sandy coloca bigode e interpreta Maria Chiquinha com Danilo Gentilli

No comments