10 anos

10 anos

[CARAS] Sandy é eleita a cantora brasileira que mais se destacou em 2012

Sandy (29) foi eleita a cantora que mais se destacou em 2012 em enquete da CARAS Online para escolher os Melhores do Ano. A estrela conquistou 51% dos votos dos internautas. Neste ano, a artista continuou com a série de shows do Circuito Cultural Banco do Brasil em que fez uma releitura das músicas de Michael Jackson (1958-2009), ela também encerrou a turnê do álbum Manuscrito, seu primeiro trabalho solo, e lançou o EP Príncipios, Meios e Fins com cinco faixas inéditas.
A cantora Claudia Leitte (32) ficou em segundo lugar com 48% dos votos. Em 2012, ela lançou o seu novo álbum,Negalora – Ao Vivo, gravou o seu novo hit Largadinho, que promete ser um sucesso no verão, integrou a bancada de técnicos do The Voice Brasil, na Globo, e deu à luz seu segundo filho, Rafael, que teve o rostinho apresentado na capa da Revista CARAS.
Já Wanessa (29) conquistou o terceiro lugar com 1% da votação. Nos últimos 12 meses, a estrela se tornou mamãe de primeira viagem do pequeno José Marcus, tingiu os cabelos de loiro, gravou seu novo DVD com a participação de Preta Gil, lançou o clipe da música Hair & Soul e completou 30 anos de idade.

No comments