10 anos

10 anos

[POPLine] Andrea Bocelli elogia Sandy: "É um exemplo brilhante de uma promessa cumprida"


O tenor italiano Andrea Bocelli está no Brasil mais uma vez e falou sobre Sandy, com quem cantará em um show na quinta (13/12) em São Paulo, em uma entrevista ao G1. "Ela é um exemplo brilhante de uma promessa cumprida! De criança prodígio a artista adulta madura, Sandy foi foi capaz de capitalizar seus talentos, apesar da responsabilidade, e vencer o risco potencial de uma reputação obtida em idade precoce", declarou.

Referência de música de qualidade, Bocelli cantou com Sandy pela primeira vez há quinze anos, quando gravaram a música e o clipe de "Vivo Por Ella". Na época, Sandy ainda era adolescente. "Notei uma menina cantando. Alguns anos depois, quando voltamos a trabalhar, encontrei uma artista madura e uma mulher ao mesmo tempo elegante e encantadora", elogiou.
Quando questionado sobre que conselho daria à brasileira, que está prestes a completar 30 anos, ele foi enfático. "Eu não acho que uma artista tão talentosa e competente precisa de conselho. A vida segue o seu próprio caminho, os erros são inevitáveis (eu mesmo cometi muitos). O que pode ajudar, em geral, mais que conselhos, é o amor e o exemplo dos que nos rodeiam", disse.

No comments