10 anos

10 anos

[CARAS] Sandy festeja seu aniversário de 30 anos em restaurante de SP

A cantora Sandy reuniu seus amigos e familiares em um restaurante de São Paulo na noite desta segunda-feira, 28, para comemorar seu aniversário de 30 anos. O marido dela, Lucas Lima, os pais, Noely e Xororó, e o irmão, Junior Lima, estavam presentes para parabenizar a artista. Confira as fotos!






A cantora Sandy recebeu os familiares e amigos em um restaurante de São Paulo para festejar seu aniversário de 30 anos. Sorridente, ela comentou a chegada da nova idade. “É estranho fazer 30 anos, é uma idade que chama a atenção. Estou acostumada a ser jovenzinha, mas vêm novas responsabilidades com a idade. Me sinto feliz com a idade que tenho, estou exercendo bem as funções de uma mulher de 30 anos, sou boa esposa, amiga e filha”, contou ela.
Seu marido, Lucas Lima (30), o irmão, Junior Lima (28), e os pais, Noely (51) e Xororó (55), estavam entre os convidados. “Parece que foi ontem que ela nasceu. A gente teve o privilégio de ter esses filhos maravilhosos. Foram 30 anos curtindo cada momento com ela. A Sandy é uma pessoa incrível, vocês sabem, vocês a viram crescendo. O que um pai e uma mãe desejam para um filho é sempre algo muito forte, bonito, desejo tudo de bom para ela”, declarou o papai coruja.
“Desejo que ela alcance tudo o que quer na vida e seja muito feliz”, afirmou Junior, que está há mais de cinco anos longe da irmã nos palcos, desde que terminaram a dupla. “A gente acaba se acostumando, já faz um tempinho. Sinto muita saudade dessa fase que foi incrível, mas estou realizado com meu trabalho. É difícil comparar porque agora é diferente, estou como músico e não como cantor”, disse ele, que pretende continuar viajando com o grupo Dexterz.
Já Lucas fez suspense quanto ao presente que deu para a mulher. “Não vou contar o que dei para ela, mas 30 anos é uma idade especial e tem que caprichar, ser um presente bem legal”, disse ele.
Em meio ao momento de festa, Sandy comentou os seus planos profissionais para este ano. “Vou lançar um disco este ano e vou incluir as músicas do EP [Princípios, Meios e Fins] e também vou preparar uma nova turnê para viajar pelo Brasil”, declarou ela, que também está no elenco do filme Quando Eu Era Vivo, para o qual fez uma música inédita. “Na verdade, a música do filme era um poema que o diretor adaptou porque tinha muito a ver com a história”.
Confira na galeria fotos dos familiares e também o cardápio da festa!

No comments