10 anos

10 anos

Em Manaus, fãs criam campanha para trazer show da cantora Sandy

Articulando-se na Internet, admiradores da cantora se unem para conseguir show da artista na capital amazonense.
Foto: Divulgação/Facebook

Os fãs amazonenses da cantora Sandy fazem campanha na Internet para trazer a artista a Manaus. A última vinda da intérprete à capital foi em 2007, com a despedida da dupla Sandy & Júnior. A nova turnê, que será lançada em abril, representa uma nova oportunidade para os manauaras conferirem de perto o trabalho solo da cantora.
As páginas no Facebook Manaus Clama por Sandy e Sandy em Manaus já somam mais de 1.700 fãs em busca de um show na capital. Ambas foram criadas em 2012 com objetivo de mostrar aos produtores culturais locais para o público que gostaria de ver a artista na cidade.
A presidente do Fã-Clube Sandortistas, Audreanny Fink, diz que os membros dos grupos já se articulam para visitar escritórios de produtoras para conversar sobre a possibilidade do show.
O administrador da página “Sandy em Manaus”, Ravel Oliveira, acredita que a vinda da cantora será uma boa oportunidade para fãs como ele. Admirador da artista há 12 anos, o estudante nunca presenciou uma apresentação. A administradora da página “Manaus Clama por Sandy”, Tatiane Cantuário, fã há 20 anos, também nunca foi a um show da artista. “Sonho com isso e farei de tudo para vê-la em Manaus. É uma grande oportunidade”, diz a dona de casa.

Sandy apoia a campanha

A presidente do Fã-Clube Sandortistas afirma que Sandy já tem conhecimento da campanha e sempre incentiva os fãs a demonstrarem interesse por sua vinda a cidade. “Ela já falou que não vem a Manaus há tempos e que tem vontade”, diz.
A estudante de teatro, que atualmente reside em São Paulo, sempre foi fã da cantora. A adoração pela artista, para a Audreanny, não tem barreiras ou limites. “No ano passado viajei para Caxias do Sul, Rio de Janeiro, Bauru, Campinas, Paulinia, Porto Alegre para os shows dela”, conta.
Para gravar os vídeos e conseguir fotos inéditas, a estudante consegue informações privilegiadas sobre a agenda da cantora. “Descubro compromissos que nem são oficiais, assim como o número do voo que ela vai viajar e o aeroporto aonde ela vai chegar. Eu estava até na porta do seu aniversário de 30 anos”, relata.

Portal Amazônia

1 comment:

  1. Obrigado pelo apoio e divulgação. Estamos a disposição!
    Equipe Semideusa.

    ReplyDelete