10 anos

10 anos

Sandy estreia turnê “Sim” em Vitória.

Sandy estreia turnê "Sim" em Vitória, no Espírito Santo (Reprodução/Instagram)

Com um belo cenário, banda afinada e Júnior, Lucas Lima, Xororó e Noely na plateia, Sandy estreou a turnê “Sim” na noite deste sábado (13), na Arena Vitória, em Vitória, no Espírito Santo. “Muito incrível a estreia da turnê ‘Sim’ em Vitória. Muuuuito obrigada a todos que me prestigiaram, pela energia e pelo carinho. Feliz”, disse ela no Twitter.
A turnê tem o mesmo nome do próximo álbum da cantora, que tem previsão de lançamento para maio deste ano. Com uma casa maior do que o público, o show ocupou toda a quadra da maior arena multiuso da capital capixaba. Mas, isso não diminuiu a felicidade, nem do público, nem da cantora.
Com um cenário repleto de flores, um bom jogo de luzes e adereços a cantora repete a formula dos shows da primeira turnê solo, “Manuscrito”. Com um banco e um pedestal mostra que veio e quem é com uma excelente afinação e domínio vocal.
No set list, músicas do primeiro álbum, covers de Lulu Santos, Nando Reis, Michael Jackson e inéditas como: “Sim”, “All Star”, “Ponto Final” e outras. Sandy não esqueceu também do tempo que fazia dupla com o irmão, Júnior, que assistiu tudo da mesa de som. Ela incluiu “A Lenda” e “Não Dá Pra Não Pensar” na lista, para a alegria dos fãs.
Confira o set list:
01- Aquela dos 30
02- Sem jeito
03- Perdida e salva
04- Ela/Ele
05- Segredo
06- Se Deus me ouvisse
07- Pés cansados
08- Ponto final
09- Casa
10- Bad
11- Águas de março
12- All Star
13- Idaho
14- Angel
15- Não dá pra não pensar
16- A lenda
17- Quem eu sou
18- Escolho você
19- Saudade
20- Sim
“Sim” agora parte para Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo e o resto do país. 

No comments