10 anos

10 anos

De Campinas, Sandy divide palco com funkeira Anitta no Altas Horas

Programa vai ao ar neste sábado logo após o Zorra Total


Altas Horas deste sábado, dia 27, promove um encontro especial entre a funkeira Anitta e Sandy. Com uma homenagem proposta pela produção do programa, Anitta ensaiou músicas de Sandy e dividiu o palco com a cantora nas canções “As Quatro Estações” e “Desperdiçou”. Fã da cantora desde pequena, Anitta não conseguiu disfarçar a emoção: “acho que nunca fiquei tão nervosa para cantar. Se não fosse um pedido do programa, eu nunca teria coragem de cantar na frente dela”.

Nascida em Campinas, interior de São Paulo, Sandy, que lançou o disco “Sim”, conta que o CD é a versão completa do EP (Extended Play) “Princípios, Meios e Fins”. “Eu lancei o EP com cinco faixas no ano passado porque as músicas já estavam prontas e eu senti essa necessidade de dividir com o público. Agora que o disco ficou completo estou lançando o álbum todo”. O programa também recebe o comediante Fabio Porchat, que além de fazer uma performance humorística, falou sobre seu filme “O Concurso”, que está em cartaz. “Eu interpreto um gaúcho e geralmente minhas imitações de sotaque são muito ruins. Mas acho até que esse gaúcho funcionou”, conta o ator.

O programa ainda recebe o ator Caio Castro, a atriz Juliana Paiva e o comediante Geraldo Magela, o “Ceguinho”. O Altas Horas vai ao ar logo após o Zorra Total.

No comments