10 anos

10 anos

Relato do nosso sócio Jurandir, que conheceu a Sandy no Camarim de Curitiba


Leia o relato do nosso sócio Jurandir, que foi sorteado pelo nosso fã-clube para conhecer a Sandy no camarim:

"Eu tenho 17 anos.
Todos nós temos sonhos mais nem todos realizam os mesmos por acharem que é algo impossível ou até mesmo por falta de vontade, por acreditar que não vale o esforço, que não tem condições de conseguir.
Acho que essas pessoas não sonham de verdade, já que ontem eu realizei um dos meus maiores sonhos e eu posso dizer que valeu a pena cada dor de cabeça, cada minuto de ansiedade, todo dinheiro gasto, todo medo, todo tempo de espera, tudo... Até mesmo por eu chegar a duvidar muitas vezes que esse dia iria chegar. Quem acessa meu blog ou quem é próximo sabe do que eu estou falando e de quem eu estou falando.

Seria tolo eu dizer que amo sim, admiro sim, ela é perfeita sim, canta muito sim... Se isso todos já sabem. Tocá-la foi como ver uma pessoa que você tanto admira saindo de seus sonhos para a vida real. Vê-la em cima do palco foi surreal. Esse foi um dia inesquecível pra mim, são momentos indescritíveis, uma sensação única, uma felicidade infinita e uma grande realização.

O momento que eu a vi no camarim, foi quando eu não consegui segurar e uma lágrima caiu. Mas não foi como as pessoas imaginavam... Não desmaiei e nem fiz escândalo. Era lágrima de felicidade, de emoção, de ver um ídolo, de ver uma pessoa que pra mim é exemplo e eu que a amava sem mesmo ter visto seu trabalho de perto, digo que amo mais depois do show de ontem. Tudo que eu estava sentindo era emoção e pela primeira vez eu senti o que é a realização.

Eu tenho 17 anos.
E eu posso dizer que foi com 17 anos que eu realizei um dos meus maiores sonhos. Aquele sonho de conhecer a pessoa que eu mais admiro na área musical, a pessoa que me entende e me descreve através de suas músicas. Eu sei que não sou o único e sei que isso é clichê, mais é isso o que eu tenho pra falar, nuca desista daquilo que você quer, quando menos você espera acontece. "

"Diga SIM pra vida, diga SIM pros sonhos!"


No comments