10 anos

10 anos

[POPLine] Manoel Carlos quer escalar Sandy para sua próxima novela


O autor de novelas Manoel Carlos quer trabalhar com Sandy. Ele está preparando uma trama com o título provisório de “Em Família” para janeiro de 2014, e gostaria de ter a cantora como parte do elenco. “Inicialmente, ela não está na novela, mas quem sabe mais adiante?”, disse ao jornal Extra. “Gosto muito da Sandy e ainda quero escrever um papel para ela”.
Essa é a segunda vez em menos de duas semanas que a cantora tem seu nome associado a projetos televisivos. De acordo com uma colunista da revista Istoé, Sandy está em negociações para protagonizar uma nova série de um canal pago, inicialmente chamada “A.Y”. Sua assessoria, no entanto, não se pronunciou sobre a informação.
No ano passado, Sandy protagonizou um episódio de “As Brasileiras”, da TV Globo, e rodou um longa-metragem chamado “Quando Eu Era Vivo”, ainda inédito. Em entrevista ao POPLine, ela disse que aceitaria fazer mais trabalhos como atriz, desde que conseguisse conciliar com a agenda de shows, que é sua prioridade.


A cantora, para quem não se lembra, já foi protagonista de uma novela das 18h: “Estrela Guia”. Mas hoje em dia ela prefere participações mais pontuais. “Naquela época, a gente fez uma loucura. Eu gravava só três vezes por semana a novela, porque nos outros dias eu tinha que conciliar com o programa e os shows. E eu estava gravando o disco internacional, uma loucura. Não sei como a gente deu conta. Eu tinha 18 anos também, tinha mais energia”, explicou.

No comments