10 anos

10 anos

Sandy e Lucas Lima comemoram as Bodas de Madeira: 5 anos completos


A cantora Sandy e o músico Lucas Lima têm muito o que comemorar nesta quinta-feira, 12. Eles acabam de completar as Bodas de Madeira, que o nome dado quando o casal completa cinco anos de casamento. Os dois subiram ao altar no dia 12 de setembro de 2008 e Lucas relembrou a data em seu Twitter. “5 anos completo(s)”, escreveu ele, que recebeu os parabéns e desejos de felicidade de vários seguidores nas redes sociais.

No último final de semana, Sandy participou do programa De Frente Com Fabi, do SBT, e falou de sua vida de casada. “Lá em casa está cada vez melhor. Conforme o tempo passa vamos aprendendo mais e sendo mais felizes”, declarou ela, que pretende ter filhos em breve. “Não digo mais que seja daqui 2 ou 3 anos, talvez seja antes”.

“A vida de casada é uma delícia! Não tem coisa melhor do que casar com quem a gente ama!”contou Sandy, recentemente. Ela e Lucas mantêm uma parceria além da vida de casados. Os dois também compõem músicas juntos para os trabalhos solos dela – como Aquela Dos 30, Pés Cansados e Ela/Ele - e ele faz parte da equipe que organiza os shows da turnê da mulher.

Sandy e Lucas se casaram na casa dos pais dela, Xororó e Noely, em Campinas, interior de São Paulo. Preparando a cerimônia desde o fim de 2007, eles subiram ao altar com um ar bucólico e com tudo o que desejaram. Com cerca de 250 convidados, a cantora foi conduzida pelo pai ao som de uma composição instrumental de Lucas. A capela foi decorada com cruz de kaizucas, arbusto moldável na tesoura, espelhos, velas e orquídeas. Sandy usou um vestido off White em seda, com rendas francesas, cristais e pérolas nas alças e corpete, da estilista Emannuele Junqueira, combinando com sandálias Gucci.

Fonte: Caras

No comments