10 anos

10 anos

WEB FÃ, em Breve!



Já imaginou reviver momentos da época de Sandy & Junior, por momentos descritos de fãs e pessoas que viveram na realidade tudo isso e em pequenos detalhes?

"...Logo que anunciou show de Sandy e Junior em Santa Catarina na New Time, eu pirei e ia fazer de tudo pra ir no show, era a Turnê Identidade, e eu ainda não tinha visto o show, só na estréia em Curitiba no Parque Barigui..."

"... Então como era a primeira viajem da minha amiga Daniele, a mãe dela estava meio com medo dela viajar, e também porque a gente era amigos por correspondência na época, e logo viajamos, acho que a mãe dela ficou meio assim, mas a viajem foi tranquila. Chegamos em Florianopólis e corremos pra pegar o onibus para ir pro local do show, mesmo já com cadeira numerada, na segunda fileira. Ia ser a primeira vez que eu ficaria tão perto da Sandy e do Junior em um show..."

"Conheçemos na fila do show a Joanna, que tinha saido de Porto Alegre pra ir no show. Ficamos amigos lá na hora. Me lembro que marcamos de voltar todos juntos pra Porto Alegre no final do show..."

"Sim, eu, Daniele e Joanna dormimos em plana rodoviária de Floripa depois do show..."

EM BREVE...

No comments