10 anos

10 anos

Sandy mostra maturidade e segurança em show em Porto Alegre


Foi no último domingo, dia 8, que a cantora Sandy trouxe pela primeira vez a Porto Alegre sua turnê Sim. O show na capital gaúcha também foi a última apresentação da artista com essa tour no ano de 2013.

Começando com o hit  Aquela dos 30, Sandy demonstrou segurança o tempo inteiro no palco. Também, pudera: com 20 anos de carreira, experiência e presença ela tem de sobra. 
Apesar do show ser no Teatro do Bourbon Country, com a plateia sentada,  a apresentação passou longe de ser calma. Entre os gritos do público, Sandy dançava animada, enquanto cantava músicas do novo CD, Sim, como Escolho Você e Ponto Final, além dos sucessos do primeiro trabalho solo, Manuscrito.
Mas se engana quem pensa que o show foi apenas com canções da nova fase da carreira da cantora. Além de arriscar covers de cantores como Michael Jackson, Sarah McLachlan e Elis Regina, Sandy também relembrou os tempos em que dividia os palcos com o irmão, Junior, dando um gostinho de nostalgia aos presentes. 
Um dos momentos mais especiais da noite, foi quando o músico e marido da cantora, Lucas Lima, subiu ao palco para acompanhá-la no violino durante a canção Morada. Ali ficou evidente a sintonia musical dos dois, que, claro, levaram a plateia à loucura.
Com seu jeito delicado, mas com um vozeirão que às vezes parecia até ser playback de tão perfeito, Sandy segurou o show maestria. Em companhia de uma banda que acompanhava seu ritmo e de uma grande estrutura, ela certamente não veio para o “parquinho” pra brincar. Sandy é aquelas dos 30 sim, e mostrou que com ela a coisa é séria. 



No comments