10 anos

10 anos

Atriz faz pegadinha com músicas de Sandy e cantora elogia: 'Criativa'


Em loja de departamentos, Maíra Charken recitou músicas antigas e novas de Sandy durante brincadeira e arrancou risadas da cantora


Quem sentia saudades de ouvir as músicas e letras da época de Sandy & Junior, pôde matar as saudades neste sábado (17), no Caldeirão.
Sandy e seu marido Lucas Lima foram convidados pelo apresentador Luciano Huck para se apresentarem juntos no palco do programa. Mas antes, o casal foi surpreendido com uma pegadinha para lá de divertida, que arrancou boas risadas da cantora. "Ficou demais! Que brincadeira genial e ela (a atriz) é muito criativa e cara de pau", disse aos risos.
Atriz declama músicas de Sandy em loja de departamentos (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)
Em uma loja de departamentos, a atriz Maíra Charken se transformou em uma vendedora e só podia se comunicar com os seus clientes declamando letras da discografia da cantora, com sucessos também da dupla Sandy & Junior.
Com várias câmeras escondidas dentro da loja, a atriz recitou as músicas: "Aquela dos 30", "A Lenda", "Imortal", "Morada", "Olha o Que o Amor Me Faz", "Dig-Dig-Joy", "A Gente Dá Certo", "Vamo Pulá" e "Desperdiçou".
Após as declamações engraçadas e românticas, o que a atriz não esperava, é que teria que fugir de um beijo apaixonado! 

No comments