10 anos

10 anos

Grávida de sete meses, Sandy revela que já escreve para o primeiro filho


Em entrevista exclusiva ao site do SuperStar, cantora também aconselha a melhor forma de lidar com o 'não' na carreira de músico


Os corações dos fãs já estão acelerados, pois ela cresceu no mundo da música, é ícone pop nacional e deu uma entrevista exclusiva ao site do SuperStar. Atenção, bandas! Sandy Leah Lima dá dicas para ultrapassar obstáculos e fala sobre a importância da banda como suporte ao cantor. Além disso, a musa de gerações dá sua opinião sobre diferentes composições e revela que já fez dois poemas para o bebê, fruto do relacionamento com o também músico Lucas Lima.
Gravidíssima de seu primeiro filho, Sandy revela que, embora não tenha escrito uma canção para o bebê, ele já está inserido em seu meio artístico. "Ainda não fiz uma música para o bebê, mas já tenho dois poemas que escrevi, inspirada nesse momento, inspirada nele, no que está acontecendo na minha vida. Ainda não os musiquei. Se esses poemas virarem músicas e eu gostar, até gravo", adianta a cantora.
Telespectadora fiel do SuperStar, Sandy relembra as bandas que não conseguiram alcançar o percentual necessário para entrar no reality e fala da importância do 'não' para o crescimento profissional: "Receber um 'não' é sempre muito difícil, mas ensina também. O não faz a gente não se achar o melhor e saber que a vida é cheia de obstáculos".
Sobre o sucesso e a junção de cantor com banda, a cantora explica:"A banda ajuda o artista a mostrar o seu trabalho, dá uma forma para aquilo. Para quem é músico, a banda ajuda a dar esse suporte, construir essa base".
Dica de quem entende do assunto, ela conta o que acha necessário para uma música fazer sucesso: "Acho que é uma soma de coisas que fazem a música tocar uma pessoa. Ser uma música que agrada mais gente ao mesmo tempo. Acho que essa coisa de que a música tem que ser comercial, ter um refrão que pega, mais chiclete é o que falavam antigamente. Claro que ajuda se você tiver uma melodia que fique fácil de lembrar. Mas, não é uma forma, não é uma coisa que garante o sucesso de nada. Então, tem muita música chiclete que não vira sucesso e tem muita música que nem é de refrão tão fácil, mas faz sucesso".
No dia 31 de março, Sandy foi ao Programa do Jô acompanhada do irmão Júnior e do pai e do tio, Chitãozinho e Xororó. Na entrevista ao apresentador, a cantora falou da carreira solo, relembrou a época em que formou dupla com o irmão e não dispensou uma pizza oferecida pelo Jô para a família de músicosASSISTA A ENTREVISTA AQUI
Sandy vai até o irmão durante o musical do Programa do Jô (Foto: TV Globo/Programa do Jô)

No comments