10 anos

10 anos

Xororó grava 'Altas horas' e diz que o filho Júnior ficou filmando o neto


Xororó é o mais novo vovô da praça, mas nem por isso está apenas lambendo a cria da filha Sandy. O cantor fez questão de participar da gravação do "Altas Horas", na tarde desta quarta-feira, 25, em São Paulo, em comemoração aos 64 anos de Serginho Groisman. "O Theo nasceu ontem, mas não podia deixar de vir aqui para dar um beijo em nome de toda a familia, inclusive do Theo e do Junior, que ficou filmando tudo", afirmou. Serginho puxou o grito de "Vovô, vovô" da plateia para saudá-lo. 

Na companhia do irmão Chitãozinho, ele cantou também com Paula Fernandes "Saudade da minha terra", "Telefone mudo" e "Fio de cabelo". Chitãozinho relutou em cantar um dos hits da dupla. "Não aguento mais 'Fio de cabelo'", reclamou, mas Xororó convenceu o irmão. "É presente", respondeu, convencendo-o. A dupla ainda soltou a voz com Fábio Jr. recordando "Fogão de Lenha" e com Lucas Silveira em "Evidências", indo embora sem falar mais sobre o novo membro da família. 

Pela manhã Xororó visitou Sandy, na maternidade onde ela deu à luz Theo em Campinas, interior de São Paulo. O músico chegou em seu carro e cumprimentou os fotógrafos que estavam no local. O irmão da cantora, Junior Lima, já tinha ido visitar o sobrinho acompanhado da noiva, Mônica Benini. Minutos depois, através do Facebook, a cantora contou a novidade e confirmou o nome do bebê: Theo. "Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! 

Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!", escreveu ela no Facebook. O bebê nasceu no hospital Hospital Vera Cruz, em Campinas.

No comments