10 anos

10 anos

Sandy sobre Xororó: Meu pai pega meu filho no colo e fica hipnotizado


Hoje, 06 de julho, Chitãozinho & Xororó participaram do quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão".
Durante o programa, Xororó segurou a emoção ao ver as declarações da esposa Noely e dos filhos, Sandy e Junior Lima. A cantora revelou para todos como é o sertanejo avô. "Está sendo um avô muito babão, eu sempre soube que ele seria esse avô", declarou a mãe do pequeno Theo, que nasceu em junho. "Ele tem muito amor para dar. Meu pai tem um coração que não cabe nele. Ele já esperava esse neto tanto. Meu pai pega meu filho no colo, ele fica hipnotizado. Ele não consegue parar de olhar para o Theo", revelou a cantora. "Para mim você é um exemplo, obrigado por tudo o que você já me ensinou. Por ser um pai incrível e um avô maravilhoso", declarou Sandy emocionada.
Assista abaixo aos vídeos dos depoimentos!

No comments