10 anos

10 anos

[POPLine] “Canção demoníaca” da Sandy é colocada à venda na Internet: ouça


A comentada “canção demoníaca” da Sandy, chamada “Serpente da Noite”, foi colocada à venda no iTunes. Explica-se: essa e outras músicas na voz da cantora foram gravadas para a trilha sonora do filme de horror “Quando Eu Era Vivo”, lançado no início do ano nos cinemas. São músicas com letras temáticas, coerentes com a história, e o álbum com todas elas está disponível finalmente.
Na letra de “Serpente da Noite”, Sandy canta versos macabros como “Eu sou a serpente da noite / tua alma é minha morada / te roubo a cabeça e deixo meus olhos que não veem nada” e “teu corpo é meu abrigo / meu olho cego te entrego / e levo a cabeça comigo”. Ouça:

O diretor do longa, Marco Dutra, havia adiantado em primeira mão ao POPLine o lançamento dessas faixas. O álbum com a trilha do filme tem produção da Casa da Sogra, e todas as faixas são assinadas pelo diretor, por Sandy e pela dupla Gustavo e Guilherme Garbato.
Sandy atualmente está afastada dos trabalhos devido ao nascimento do seu filho, Theo. Em seu último show antes de dar a luz, ela de despediu do público dizendo “até o ano que vem”.

No comments