10 anos

10 anos

Faz 4 anos que a Sandy subiu aos palcos, com sua estreia em Curitiba


No dia 05 de Outubro de 2010, a cantora Sandy fez um twitcan onde anunciava as datas dos shows da sua primeira turnê, onde percorreu por Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.



Datas dos primeiros shows:

19 de Novembro de 2010 - Curitiba/PR
25 de Novembro de 2010 - São Paulo/SP
26 de Novembro de 2010 - São Paulo/SP
02 de Dezembro de 2010 - Porto Alegre/RS
12 de Dezembro de 2010 - Rio de Janeiro/RJ

A turnê estreou no dia 19 de novembro de 2010 em Curitiba, com uma setlist variada. No repertório existem 21 canções e praticamente todas partem do álbum no qual a turnê se baseia. Em entrevistas, Sandy dizia estar ansiosa para a tão esperada volta aos palcos, já que ela já estava a 2 anos sem fazer um show ao vivo. 


No show do Rio, Sandy recebeu Disco de Platina por 80.000 discos vendidos do álbum Manuscrito.

Sandy abriu a temporada de shows do seu novo álbum, Manuscrito, no dia 19 de Novembro de 2010, em Curitiba. A apresentação foi no Teatro Positivo, na capital paranaense. A cantora abriu o espetáculo interpretando a música de trabalho "Pés Cansados", e emendou "Dedilhada". Bastante emocionada, Sandy “engasgou” em diversos trechos da música. Terminado o show, a cantora agradeceu aos fãs no Twitter. “Meu Deus! Agora foi!! Quanta emoção pra um coraçãozinho... Obrigada a todos que compartilharam esse momento tão especial”, escreveu. “Foi incrível! Estou super feliz!”, emendou.


Apesar da “pressão” de um show de estreia, a cantora esteve à vontade no palco e conduziu um show animado do início ao fim. Nitidamente feliz voltou ao palco para um bis. Tocou ao piano "Esconderijo" e despediu-se com a música "Tempo". Deixou o palco e brindou nos bastidores com sua banda e equipe o pontapé inicial de uma nova jornada.

No comments