10 anos

10 anos

Sandy vai à gravação de DVD do marido e diz: 'Saí da licença rapidinho'

Cantora prestigiou Lucas Lima no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, 12.


Sandy participou da Gravação do DVD da Família Lima, que aconteceu na Noite desta quarta-feira, 12, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. Além da cantora, Xoróro e Andreas Kisser, da banda Sepultura, também prestigiaram a gravação de comemoração de 20 anos do grupo formado por Lucas Lima, Allen Lima, Moisés Lima, Zeca Lima e Amon-rá Lima.

Durante a coletiva, Lucas revelou que Sandy está se saindo muito bem como mãe: "Sandy é uma baita mãe, nós nos preparamos bastante para a chegada do Theo. Estou me divertindo muito". Lucas ainda disse que não foi tão tranquilo decidir o nome do filho: "Escolhemos Théo porque é bonito, gostamos. Mas foi uma longa 'briga' até a escolha do nome".

Sandy explicou que é difícil ficar longe do filho de quatro meses. "Saí da minha licença maternidade rapidinho, mas só volto a fazer turnê no começo do ano. Hoje tive que me arrumar, pegar estrada porque moro em Campinas, passar o som e deixei o Theo mais com a minha mãe, mas para mim ainda é frustrante ficar menos tempo com ele. Trouxe o Theo porque estou amamentando a cada três horas e meia e não dá para ficar longe dele", disse.

A cantora falou ainda que o menino se parece com os dois, mas Xoxoró deu alguns detalhes: "Ele nasceu muito parecido com o Lucas, mas tem os olhos grandes da Sandy", disse o avó coruja.
Sandy, que já está bem magrinha, contou que está voltando aos poucos aos exercícios. "Por causa dele (Theo) durmo e acordo mais cedo. Não voltei ainda a fazer boxe, só musculação". E se Theo decidir seguir a carreira musical, não será uma surpresa para os pais. "Acho que ele não vai escapar de fazer música, é algo estimulante, mas se pudesse a gente gostaria que fosse um hobby e ele tivesse outra profissão", falou.
Xororó falou que canta para o neto, quando Sandy vai visitá-lo. "Eu toco violão pra ele e a Noely ajuda bastante a Sandy a cuidar dele quando ela vem malhar na nossa casa", disse. O sertanejo explicou que nunca esqueceu de como é cuidar de criança, mesmo com os dois filhos já adultos. "Pegar no colo é igual andar de bicicleta, a gente não esquece jamais".
Lucas subiu ao palco e recebeu o carinho dos fãs. As pessoas gritavam "Cadê a Sandy?" "Cadê o Theo?". Em determinado momento alguém gritou "Eu te amo" e Lucas respondeu: "Eu também te amo... Mas de um jeito platônico porque sou casado", arrancando risos da plateia.
A primeira participação foi de Xororó e coube a Lucas anunciar o sogro. "Meu pai começou a nos ensinar aos 3 anos e com 8 nos levava para os shows e dava um troquinho, dava pra comprar um LEGO. A primeira música que toquei, aos 7 anos, foi "Rancho fundo". O maior nome da música sertaneja no Brasil, Xororó", disse na apresentação. Xororó tocou violão com o grupo.







No comments