10 anos

10 anos

Há 7 anos, Sandy e Junior fazia o último show da carreira em dupla. Relembre!


O clima era tenso. Fã-clubes uniformizados, muitas pessoas com faixas brilhantes na cabeça e cartazes com frases de amor que demonstravam o carinho que os admiradores nutrem pela dupla. 

Antes do show começar, já dava para perceber a emoção que tomava conta do local. Quando Sandy e Júnior entraram no palco, a gritaria foi tanta que não se conseguia ouvir outra coisa durante minutos. A empolgação não era à toa. Nós estávamos no show de estréia do show "Acústico MTV", a última turnê que os dois irmãos fariam como dupla. 

"A gente está se despedindo de uma vida inteira no palco", disse Sandy. "Então queríamos dizer aos fãs que isso não é o fim. É um recomeço", explicou para o delírio de mais de 3 mil pessoas que lotaram a casa de shows. De longe, Noely, a mãe da dupla, assistia com Lucas Lima (marido da Sandy).


Com a ajuda de um telão no fundo do palco, exibindo cenas da carreira da dupla, eles cantaram hits como "Desperdiçou" e "Maria Chiquinha". Um dos pontos altos da noite foi a bela versão ao vivo do novo single, "Abri os Olhos", que teve participação especial do cantor Lucas Silveira, da banda Fresno, e de Marcelo Gross, do grupo Cachorro Grande. 

A decoração no palco era bem simples e Sandy e Júnior fizeram apenas uma troca de figurino. "Assim ficamos nós, vocês e as nossas canções", explicou a cantora. 

E foi bem assim o clima do show: emocionante, intimista e feito exclusivamente para os fãs da dupla. No final do show, Júnior se despediu e, emocionado, agradeceu os fãs: "Esse é um momento muito especial pra gente". É verdade. Já deu até pra sentir saudades.











No comments