10 anos

10 anos

O que podemos esperar da parceria entre Sandy e Wanessa?


OMG, morremos!

O mundo pop brasileiro tremeu na manhã desta terça-feira (2). Sem entrar em detalhes e através das redes sociais, Sandy e Wanessa anunciaram uma parceria.

“Oi, pípol! Eu e a @wanessaoficial vamos estar juntas novamente! Tá chegando coisa boa por aí… #sandyewanessa #primeiraveznoBrasil”, escreveu Sandy. “Vou contar um segredo pra vcs: @sandyoficial e eu estaremos juntas de novo! Tá chegando coisa nova por aí… #SandyeWanessa #primeiraveznoBrasil”, escreveu Wanessa. O que chama atenção dos fãs é o uso da mesma foto e hashtag nas duas publicações: #PrimeiraVeznoBrasil. O que será?



Ditas rivais pela imprensa, Sandy e Wanessa passaram anos desmentindo possíveis rixas, brigas e competições entre as duas sempre com elogios. “Acho que é uma artista maravilhosa e canta pra caramba”, comentou Wanessa sobre Sandy em entrevista ano passado para a apresentadora Eliana.
Nascidas e criadas no mundo musical graças aos pais sertanejos, Sandy e Wanessa não poderiam ter tomado direção mais diferente em suas carreiras. Enquanto Sandy aborda sua intimidade em faixas inspiradas na MPB brasileira e um pop considerado mais adulto, Wanessa se arrisca no inglês, nas batidas para as pistas, danças e parcerias com gringos.
Além do histórico familiar, há outra coisa em comum na vida de Sandy e Wanessa: casadas, ambas foram mães em junho deste ano. Enquanto Wanessa recebeu no dia 19 de junho seu segundo filho, João Francisco, Sandy deu a luz a Theo quase uma semana depois.

No comments