10 anos

10 anos

Sandy e Wanessa batem papo sobre maternidade e falam sobre filhos


Sandy e Wanessa se reuniram nesta quinta-feira, 4, para falar sobre a maternidade e serem anunciadas como embaixadoras de uma marca de creme de prevenção de assaduras, em São Paulo. "Nossa primeira selfie. E isso é só o começo. Estamos muito felizes por sermos embaixadoras das mães ultraprotetoras", disse Sandy, ao publicar uma foto das duas no Instagram antes de conversarem com a imprensa. Malvino Salvador também estava no local.

Durante conversa com os jornalistas, Sandy contou que o marido, Lucas Lima, a ajuda bastante com o seu primeiro filho, Théo. "Lucas troca bastante fralda, coloco ele para trabalhar", brincou, acrescentando que Theo ainda não teve assaduras.

Já Wanessa contou que se diverte ao trocar as fraldas do filho. "A parte mais gostosa de trocar fralda é brincar com eles, que nem percebem que estamos fazendo isso. Às vezes acontece de um jatinho de xixi nos surpreender durante a troca. José Marcus está com 3 anos e nunca teve assadura".
Apesar de estar adorando a maternidade, quando questionada se queria ter mais filhos, Sandy falou: "Demorei cinco anos para querer ter o Theo, estou com calma". Ela ainda divertiu-se ao contar sobre a corujice dos pais: "Eles enlouquecem, disputam quem vai dar banho no Theo".
Pai de Sofia, de 5 anos, e Ayra, de 2 meses e meio, Malvino também disse saber se virar caso precise trocar fraldas. "Já troquei fralda das minhas duas filhas, claro que não todo dia, prefiro gerenciar (risos). Mesmo que não faça com frequência, quis ter a experiência. Temos uma profissional que nos ajuda, mas acho extremamente importante nao só trocar fralda, mas conversar. A mais novinha, de 2 meses e meio, tenta me imitar quando falo com ela. Isso vai ficar na minha lembrança pra sempre como pai", derrete-se

Conversa de comadres
Wanessa contou que deu algumas dicas para Sandy, mãe de primeira viagem: "Sandy já sabe tudo, a mãe dela deve ter sido o maior exemplo. O que disse a ela foi: 'Dorme tudo o que você puder, porque depois do segundo filho...'". A filha de Xororó acrescentou:  "Ainda estou no primeiro e vou precisar trocar mais figurinhas com a Wanessa".
Wanessa ainda contou como fez com José Marcus com a chegada do segundo filho, João Francisco. "Eu e o Marcus (Buaiz, marido da cantora) explicamos que ele ia nos ajudar a criar essa nova criança, que iam ser amigos pro resto da vida. O José tem um ciuminho quando pego o João no colo, mas ama o irmão. Mostrar que a criança não está perdendo nada, só ganhando, é importante".
Sandy falou também sobre a volta ao trabalho: "Volto no começo do mês que vem, mas até agora não fiquei mais de duas horas longe dele. Meu filho está aqui, é difícil me separar dele. ", disse. Wanessa deu conselhos: "O importante é deixar com alguém de confiança e saber que precisa trabalhar, cuidar das suas coisas. Sempre dói. Eu gravo vídeos em celulares e peço para as pessoas mostrarem para eles. Agora não dá certo que eles choram".
Sobre amamentação, as duas contaram que continuam dando leite materno aos filhos. No caso de Wanessa, apenas para o caçula: "O João continua mamando, mas já estou inserindo papinha e outros alimentos. O José não mama mais". "Comecei a dar frutas para o Theo essa semana, mas ele não está gostando muito, às vezes cospe", falou Sandy.
Na terça-feira, 2, Sandy postou uma foto antiga em que aparece com Wanessa. Na legenda da publicação, a cantora anunciou uma nova parceria entre elas mas não entrou em detalhes. "Oi, pípol. Eu e a Wanessa vamos estar juntas novamente. Tá chegando coisa boa por aí", disse ela.






No comments