10 anos

10 anos

Sandy constrói casa com megaestúdio em condomínio de luxo em Campinas, SP


Sandy está na reta final da construção de sua casa, instalada em um luxuoso condomínio em Campinas, São Paulo, cidade do interior onde mora com o filho, Theo, que nasceu em junho do ano passado, e o marido, Lucas Lima.
De acordo com o jornal "O Dia" desta segunda-feira (5), o imóvel tem três andares, e é equipado com uma quadra de tênis, além de ter um megaestúdio construído para que Lucas trabalhe em casa.
Sandy fala sobre ser mãe em evento

Reservada desde quando deu à luz, Sandy está focada na criação do filho e ganhou até elogios do marido por sua dedicação. Durante uma entrevista no programa "Aprendiz Celebridades", Lucas justificava a ausência da mulher no programa e frisou como a cantora estava se saindo no papel de mãe. "Sandy tem que ficar cuidando dele, tem que ter muita atenção, mas ela é uma baita mãe e está fazendo tudo que ele precisa", se derreteu o músico.
O período do cuidado com Theo também trouxe dificuldades do dia a dia. Durante uma coletiva de imprensa ao lado de Wanessa, Sandy admitiu que não é fácil ficar sem dormir: "A maior dificuldade é o sono, mas acho que quando a gente é mãe, a gente nem pensa nisto. Eu fiquei muitas noites sem dormir". E Wanessa completou: "Quando você dorme oito horas, você se sente culpada. Cadê meus filhos? Dormi muito".
Sandy se apresenta ao lado do marido em gravação de DVD

A temporada longe dos palcos foi curta. Apenas quatro meses depois de dar à luz, Sandy participou da gravação do DVD com direiro a elogios do marido, em São Paulo, e voltou a mostrar a boa forma exibida durante um jantar em Campinas.
Na apresentação, o casal mostrou muito romantismo ao se beijar, levando os fãs ao delírio. "É uma honra dividir o palco com essa mulher que mudou minha vida e que, além de uma excelente cantora, é a melhor pessoa que eu conheço", disse Lucas. "É um presente estar aqui com essa que também é a minha família, declarou ele.
Os dois levaram o filho para o show, mas não exibiram a criança. A saída do local, inclusive foi conturbada. De acordo com a revista "Quem", o pequeno Theo foi levado por um segurança em um bercinho enrolado em um cobertor. Sandy saiu em seguida e foi abordada por muitos fãs que a esperavam do lado de fora da casa de shows.
'Ele não é um produto, não é famoso', diz Lucas sobre o filho

Durante um evento realizado em São Paulo, Lucas afirmou que não esconde o bebê e justificou: "A gente só não divulga, e isso é uma diferença muito importante que as pessoas têm que entender. Ele não é um produto, não é famoso, é um bebezinho e estamos cuidando dele", afirmou o cantor e violinista.

No comments