10 anos

10 anos

Espaço do Fã: Conheça a nossa sócia e fã da Sandy, Keli Silvana


O retorno do nosso espaço do fã, é muito especial porque vamos conhecer melhor nosso sócios e fãs da Sandy. Alem disso, sócios que são muito próximos de todos nos do fã-clube, amigos mesmo. Até porque no fã-clube se construiu uma familia ao longo desses quase 8 anos (dia 15 de abril completaremos 8 anos de fã clube). E pra começar, vamos conhecer uma sócia muito especial para nós do fã-clube que sempre esteve presente em nosso encontros e festas, com a sua alegria e animação. E agora mais especial ainda porque teremos mais uma fã da Sandy que é a Dudinha a sua filha. Vem com a gente!


Eu sou fã da Sandy, por Keli Silvana:


"Lá pelos meus 6 anos, demonstrava o meu interesse de me tornar cantora. E assistia um programa (acho que era da Xuxa não lembro direito) e Sandy e Júnior se apresentavam com a música "Meu Primeiro Amor". Desde então comecei a admira-los. Minha mãe me deu minha primeira fita cassete da dupla. Eu cantava junto, e imitava a Sandy (risos) ... Desde então, sempre tive eles em minha coleção de cds e fitas. Na adolescência eu colecionava recortes e cartazes deles, acompanhava mais a carreira e sempre cantando as músicas até na escola em apresentações!!!

Eu tinha um amiga que assim como eu gostava muito de Sandy e Junior. As vezes eu obrigava ela a fazer a parte do Júnior nas canções. Eu e ela, nos nossos 14 anos, fomos no nosso primeiro show de Sandy e Junior no Estádio Beira Rio. Tenho o meu ingresso guardado até hoje, inclusive a faixa da cabeça que comprei. Tadinha da minha mãe, teve que rodar Porto Alegre inteiro para poder comprar este ingresso. 


Entrevista com Keli Silvana:

Nome Completo: Keli Silvana Silva Taborda

Minha idade: 28

Moro aonde: Viamão

Sou fã desde...: Desde ano 2000.

Quantos shows já fui: Já fui a quatro shows

Entrei no camarim...: Ainda não, mas se Deus quiser... Um dia entrarei ... Torce aí

No fã-clube sou...: Sócia


1) Quando escutou Sandy e Junior pela primeira vez, qual foi o sentimento através das músicas? Nossa, as musicas deles e ou dela, sempre me passaram leveza, harmônia misturada com prazer, tanto de ouvi-las, tanto de canta-las.


2) Assim como todas as gurias, muitas queriam ser a Sandy. Você se espelhava ou ainda se espelha em alguma atitude da Sandy? Sim... Desde que conheci a dupla me apaixonei pela Sandy. Sempre me espelhei nela, não só por ela ser a Sandy, e sim por que eu me identifico com a personalidade dela, temos várias coisas em comum.


3) Qual a música da época de Sandy e Junior que você até hoje é apaixonada e que considera especial na sua vida?  Haha... Uma vez, na escola, vi em uma apresentação de uma aluna cantar “Não ter”, sempre gostei dessa música. Mas se eu fosse falar quais das melodias e letras sou apaixonada, seria mais de uma com certeza.


4) Você foi em algum show de Sandy e Junior? Aonde? Sim. Da dupla, uma vez só, que seria a vez do relato acima, onde minha mãe (Tadinha) correu Porto Alegre inteira pra achar um ingresso. Foi na turnê  2012 do "Maracanã" no estádio Beira Rio em Porto Alegre. Foi demais!!!


5) Chegou a ter pôster's da dupla na parede do quarto? xiiiii... Pena eu nunca ter tirado foto. Mas minha irmã do meio ta aí que não deixa mentir... eu colava tudo nas paredes. Teve uma época, que a parede do meu quarto não havia mais lugar de tanto que eu colava os pôsters deles. Hahahaha...Uma vez minha prima Ana Paula foi posar lá em casa, e chegou no meu quarto e me disse:
- Nossa... Não sei se conseguirei dormir... A sensação que eu tenho é de que eles estão olhando pra mim. Que tanto Keliii kkkkkkk

6) Assim como muitos fãs, sempre houve um "preconceito" e até hoje existe, com quem gostava de Sandy e Junior? Você passou por isso? Infelizmente sim, acho ridículo isso, por que primeiro, as pessoas não sabem o que é musica boa, geralmente os que mais falam, adoram aqueles Rocks Pauleira (Nada contra). Mas eu creio que pela dupla ter iniciado ainda crianças, e terem feito parte da infância e da adolescência de vários fãs. As pessoas se cegam de uma certa forma, acham que ainda são crianças, e não se dão conta de que já cresceram, são adultos, donos dos próprios trabalhos e talentos. Eu prefiro pensar que seja devido isso o preconceito, por terem a imagem de que ainda são cantores para adolescentes, e não percebem a estrela que a Sandy é na MPB.


7) Cite 5 caracteristicas que você admira na Sandy? A simplicidade, o carisma, a suavidade ao falar, o talento (esse é exuberante), e a exigência que ela tem consigo mesma.


8) Hoje com a Dudinha, Sandy e Junior ou Sandy esta presente na vida dela de alguma forma? Hahaha simmmm... desde a barriga... Mamãe ficava cantarolando as músicas da Sandy. Hoje quando sai alguma nota na imprensa, fico mostrando pra ela: Olha filha essa é a Sandy a melhor cantora que a mamãe já ouviu, é a mamãe do Theo o seu amiguinho. kkkkk


9) Vai influenciar de alguma forma a sua filha, a seguir o estilo musical que a Sandy canta hoje? Olha, eu certamente gostaria muito de ver ela na medida que ela for crescendo apreciando as músicas da Sandy, certamente irei mostrar, cantar pra ela. Mas a gente não sabe como vai ser né gente? hahahaha Minha irmã a Kauane de 9 anos, eu sempre influenciei ela a gostar e ouvir Sandy, no inicio ela adorava e cantava comigo as músicas, e me ligava pra avisar em qual programa que a Sandy estaria pra eu não perder. fofinha né? Mas agora ela ama sertanejo universitário kkkkkk Tudo bem né? Não queria que isso acontecesse com a Duda, mas se acontecer, terei de respeitar né? Mas farei de tudo pra ela ter o meu mesmo gosto, isso podem ter certeza.


10) Falando diretamente da Sandy na carreira solo, qual foi a sensação e o sentimento que você sentiu quando viu ela no palco sozinha? Bom... O sentimento é sempre de emoção, o corpo arrepia e vem aquela vontade de chorar. Mas fiquei com o sentimento de orgulho. Ela é muito muito talentosa, eu e nós fãs, sempre soubemos o quanto era importante pra ela realizar esse trabalho né? E ver ela completar a felicidade dela em palco. Nossa isso não teve preço, foi demais, muito bacana, e me emociona muito.


11) E quando soube que a Sandy estava grávida como foi a sua reação? E sobre o Theo? Bom, foi no último show dela aqui e POA, logo depois ela anunciou. Caraaaa eu quase não acreditei. Depois que vi a reportagem confirmando... Genteeee achei o máximo, por que foi tanta espera né? Porque sabíamos que finalmente ela estaria se tornando mãe. E quanto ao Theo, um presente né? Só fico na curiosidade de saber se ele seguirá os passos da mãe. Vocês sabem que ele e a Duda tem 3 meses de diferença? Até houve brincadeiras da parte dos meus parentes falarem que agora mais do que nunca eles respeitavam e levavam a minha admiração pela Sandy. Pois até engravidar junto com ela engravidei kkkkkkkkkkkkkkk Isso não tem nada haver viu, mera coincidência.


12) O que você acha da Sandy e o Lucas Lima não divulgarem o Theo para os fãs e a mídia? Sinceramente... as vezes me chateio, as vezes entendo, um pouco me chateio de novo, e entendo outra vez hehehe!!! Ahhh, é que eu acho que está certo eles quererem preservar esse momento em família, porque é um momento tão único sabe... A maternidade, o nascimento, a curtição das primeiras descobertas, tem a questão do ciuminho (mas que não é o caso deles claro, mas sim o meu com a Duda hahaha) Mas por outro lado, eu acho que eles não precisam divulgar, simplesmente aparecer com o Theo mais, só para os fãs conhecerem ele, ver o rostinho. Puxa, nós torcemos e esperamos tanto por esse momento dela né. Mas só nos resta esperar e respeitar o momento deles e tentar entede-los. Mas que temos curiosidades ahhh isso temos né?


13) O que você espera da volta da Sandy em 2015? Espero aprender muito com ela, por que a volta dela agora, creio eu que será diferente, Sandy voltará mãe, voltará mais avassaladora do que nunca, voltará outra Sandy, cheia de novidades e coisas novas para nos passar, para nos ensinar. Certamente estou na expectativa de uma composição especialmente para o Theo. Mas é isso que eu espero... Aprendizagem com ela sempre, e eu tenho certeza que assim será.


14) Sobre o nosso fã-clube que já esta completando este ano 8 anos de vida, o que você acha da gente? Puxa... vocês são uns guerreiros, sempre correndo atrás de noticias e fazendo atividades, eventos marcantes e surpreendentes. Nos surpreende nas postagens. Caraaaa vocês se tornaram oficiais, e como dizem lá fora de onde eu venho... “se tornaram oficiais não é de VALDE kkkk” Isso quer dizer que, não é pra qualquer um não. Se esforçam o tempo todo pra que nós sócios do FC e fãs, consigam ficar o mais pertinho possível da Sandy, sem vocês nós não teríamos essas oportunidades, e também não teríamos toda essa amizade cumplicidade e parceria que temos no FC. Vocês conhecem cada um de nós sócios e sempre estão fazendo de tudo pra nós deixar feliz, com algum mimo ou outro, até em postagens no face, cada vez que vejo o meu rostinho ou algo escrito, algum recado pra mim... Uauuu me sinto muito feliz, por que o FC pode ser grande, mas vocês nunca esquecem de ninguém, e isso é muito muito muito bomm.






Bate Bola jogo rápido com Kelli Silvana:

Vida? Preservar

Amor? 
Não pode faltar em nada que fizermos 

Duda? 
Presente de Deus

Show da Sandy? 
Incrível 

Infância? 
Ainda posso sentir o cheirinho dela, passou tão de pressa.

Familia? 
Amor

Paz? 
Necessário 

Sandy? 
Melhor artista e cantora 

Sandy - Oficial Porto Alegre? 
Alegria sempree

Camarim? 
Um desejo

Nesse ano de 2015 eu quero que....? 
consigamos realizar os nossos planos, que eu aprenda mais e mais com a Dudinha e que no futuro ela possa olhar pra mim e dizer que eu sou a melhor mãe do mundo hahahaha. 





No comments