10 anos

10 anos

No The Voice Brasil: Sandy pode ser jurada da versão kids do reality da Globo!


A Rede Globo anunciou na manhã desta segunda-feira (23), durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes", que está produzindo a versão infantil do programa musical "The Voice Brasil". O programa que recebeu o nome de 'The Voice Kids', contará com a participação de crianças entre 9 e 15 anos, que concorrerão ao prêmio de 250 mil reais. 

Ainda sem nenhuma informação quanto a equipe técnica, alguns nomes já estão sendo apontados como possíveis jurados na internet. Logo que foi anunciado, o assunto se tornou o mais comentado do twitter e destacaram três grandes cantoras: Wanessa, Sandy e Daniela Mercury, que inclusive foi técnica da versão kids do programa em Portugal.

Ao site oficial da atração, o diretor Creso Eduardo Macedo, disse que o mais importante na hora de mandar o vídeo da inscrição é a emoção. "O importante é que você mostre aquilo que gosta de fazer, cante aquilo que gosta de cantar e mostre pra gente a sua arte. A sua emoção é a coisa mais importante na hora da inscrição. Seja fiel ao que você faz, ao que você ama", afirma Creso. 

No comments