10 anos

10 anos

Sandy divulga Parada Gay nas rádios do Brasil em luta contra homofobia


Sandy foi uma das artistas que divulgou a Parada Gay nas Rádios, evento que acontece em algumas emissoras do Brasil nesta quarta-feira (25), para lutar contra a homofobia. No Twitter, a cantora compartilhou o vídeo oficial da campanha, que convida o público e canais a cantar músicas de artistas ‘gays’. A manifestação está marcada para o Dia Nacional do Orgulho Gay.
“Que bacana essa iniciativa... Primeira Parada Gay no rádio. Eu apoio! #CaleAHomofobia!”, escreveu a cantora, ao se manifestar no Twitter.
O evento busca chamar a atenção das pessoas para a violência homofóbica. É a primeira vez que emissoras de rádios são convidadas a participar de algo totalmente voltado para elas e o público vai poder conhecer outros artistas que tem trabalho focado para o público LGBT.
Mais de 20 rádios se mobilizaram em prol da organização. A iniciativa da Billboard tem como objetivo demonstrar o apoio à vida e a individualidade das pessoas. Nas redes sociais, o evento vai se complementar com a hashtag #CaleAHomofobia.

No comments