10 anos

10 anos

Sandy diz que será malvada na hora de julgar: Vai ser um desafio


Sandy é mais um nome de peso que completa o time de jurados do SuperStar. A cantora, que está voltando da licença maternidade, comemora a volta ao trabalho e a participação no reality musical. "Estou achando o máximo estar aqui! Minha volta da licença maternidade... Muito legal! E é bacana compor essa bancada de jurados heterogênea, que é a cara do Brasil. Vai ser bacana estar nesse processo de ajudar escolher nova banda. Amei o convite e estou muito feliz", comenta a cantora.

A doce Sandy garante que não vai dar moleza na hora de avaliar as bandas e brinca dizendo que será "malvada". "Eu sou exigente. Não vou querer aprovar todo mundo. Acho que é um grande desafio ser imparcial", diz ela, referindo-se ao amplo espectro de estilos musicais que farão parte do programa.

A cantora ainda revela que acompanhava a primeira temporada do SuperStar. "Quando assistia ao programa em casa, eu avaliava e dizia pra mim com quem eu me identificava. Estou me preparando psicologicamente pra aprovar ou não, independente do estilo musical de cada um", completa.

No comments