10 anos

10 anos

Sandy: Estou vivendo um momento esplendoroso


Mãe de primeira viagem, Sandy está sendo cercada de pararico por todo lado. Não diretamente para ela, mas para Theo, de 8 meses, fruto de seu casamento com Lucas Lima. A cantora contou à revista Hibisco que os pais, Noely e Xoróro, brigam pelos cuidados com o bebê.
"Eles disputam para ver quem vai dar banho”, se diverte a cantora, acrescentando que também conta com a ajuda do marido. Ele sabe trocar fraldas.
À publicação, a cantora – que engordou apenas sete quilos e meio durante a gestação e logo perdeu seis nas duas primeiras semanas - definiu ainda como se sente com a maternidade.
"Estou vivendo um momento esplendoroso; eu me sinto mais completa, feliz e realizada. É o melhor momento da minha vida", disse.
Sandy admitiu que vem perdendo horas de sono desde que deu à luz, em junho. Mas isso não tem sido um problema.
“Quando a gente ama, nada é uma grande dificuldade. Claro que fiquei muitas noite em claro. Nos primeiros dias fiquei bastante esgotada. Mas quando passa, você nem sente. Hoje, dormir pra mim é coisa do passado não me importo mesmo”, comenta ela, que ainda não planeja outro filho. Demorei cinco anos para ter o Theo, vou com calma".

No comments