10 anos

10 anos

Sandy abre o baú, mostra diferentes visuais e revela preferência do marido


Ela é "Aquela dos 30", mas já coleciona duas décadas de carreira na música. E, nesses 20 anos de estrada, Sandy já adotou diferentes visuais: já passeou do loiro ao ruivo, com fios longos e até bem curtos e repicados. Sem medo de ousar, a jurada do SuperStar confessa: "Procuro fazer alguma mudança sempre que tem um projeto novo porque eu gosto de chegar de cara nova". Sandy abre o baú de fotos para mostrar as diferentes madeixas, revela quais visuais mais curtiu e também a preferência do marido, Lucas Lima.

"Eu amei ter cabelo curto, principalmente quando ele estava escuro. Mas eu acho que não é o que me deixa mais bonita", opina a cantora, que acredita que o cabelo com mecha, puxando para o loiro, e o vermelho são os tons que mais valorizam sua beleza. "Eu adorava ser ruiva e foi um cabelo que teve bastante comentário das pessoas. Estava ‘compridão’ também. Acho que eu funciono melhor de cabelo comprido", avalia. Se pretende voltar às mechas vermelhas? Sandy diz que sim: "Quem sabe um dia? Mas dá muito trabalho manter e eu morro de preguiça. É só por isso que eu não fui ruiva de novo até agora", explica.

E o que o maridão prefere? Segundo a jurada, o pai de Theo não é tão exigente. "O Lucas não tem uma grande preferência por um visual. Ele meio que aprova e gosta de tudo. Mas eu sinto que ele prefere o cabelo comprido ao cabelo curto", entrega.



No comments