10 anos

10 anos

A saga de Fernanda Gentil para conhecer Sandy em 12 passos

Vale tudo para encontrar o ídolo? Vale tudo. Se esse amor de fã é inexplicável, a necessidade de chegar perto do artista, abraçar, beijar, tirar uma foto e dizer o quanto ama é ainda mais difícil de expressar em palavras. O fato é: todo fã quer conhecer seu ídolo. Fernanda Gentil não é diferente. A repórter do jornalismo esportivo da TV Globo é MUITO fã da Sandy e fez de tudo – há meses – para realizar seu grande sonho: conhecer a cantora – e, quem sabe, virar amiga (porque todo fã tem essa fantasia…). Confira o passo a passo da aventura da Fernanda:
1 – O início de tudo
Assim que conquistou visibilidade como repórter na Copa do Mundo, Fernanda Gentil começou a falar o quanto gostava da Sandy, em diversos programas de TV…

2 – O reconhecimento
Quando toda a TV Globo sabia do fanatismo dela por Sandy & Junior, veio o reconhecimento. Zeca Camargo gravou mensagens da dupla especialmente para a repórter e também pegou uma camisa autografada para ela. Estava dando certo!

3 – Contato virtual
Quando foi ao Faustão, Junior apareceu no telão para mandar uma mensagem para a Fernanda…


4 – O encontro com Junior
Por fim, Fernanda conseguiu realizar parte do sonho e conhecer o Junior Lima pessoalmente. Mas faltava a Sandy…


5 – A estratégia de aproximação
Como boa fã, Fernanda Gentil sabe quem cerca os ídolos e decidiu começar por eles. Foi atrás da Fernanda Rodrigues, que é uma das melhores amigas da Sandy. Como quem não quer nada, a repórter foi vê-la no teatro… e forçou amizade: “#minhaamigona #(emadrinha #doTheo😒) ”


6 – Estratégia intensificada
Gentil convidou a Rodrigues para gravar um quadro com ela. Tudo, claro, pensando em algo muito maior: chegar na Sandy. Olha a legenda que ela botou: “Em Abril Fernanda Rodrigues vai estar no ‘Mamãe Gentil’! (Até rimou!) #masoque #importamesmo #éque #acadafoto #coma #FernandaRodrigues #euchego #maispertoda #você-sabe-quem #HHuUuUuUuAAAAaa #(risadamaléfica)”


7 – Mas não deu certo
Fernanda Rodrigues nunca a apresentou à Sandy.


8 – Viagem a Campinas
Fernanda Gentil inventou uma viagem a trabalho para a cidade onde Sandy mora! E passou o dia conhecendo o colégio Liceu Salesiano, que era usado como locação para para a escola do seriado “Sandy & Junior”.


“Claaaaarooooo que eu tinha que conhecer o colégio do seriado Sandy & Juniorrrr nao acreditooooo que pisei no mesmo chão que eles respirei o mesmo ar e olhei pros mesmos lugaressssss!!!!!!!!!! Tentei entrar nas saaaaalas ir na biblioteecaaaa brincar na quaaadraaa e comprar na cantinaaaaa mas a diretora começou a me encarar e vazei. #Saaaaaannnn #(Sanéprosíntimos) #amiga!!!!! #quemáximo #estousem #palavras!!!!!!!”

9 – Deslumbrada no colégio
“As crianças querendo tirar foto comigo tadinhas mal sabem elas que estudam num colégio histórico praticamente sagrado um templo dos céus.”

“Teve um capítulo que a Sandy e o Junior encostaram nessa parede para pensar como iam livrar o Basílio de mais uma enroscada!!!!!!!”

“E eles sempre tocavam nessa grade pra abrir a porta e entrar no coleeegiooouuuuu!!!!! #taparei #precisorespirar #pqtográvida”

10 – O encontro!
Fazendo o auê no colégio, a passagem da Fernanda Gentil por Campinas chegou ao ouvido da Sandy e as duas marcaram um encontro. Que felicidade! Ela conseguiu!

“Acho que vou parir agora aqui em Campinas. Momo, corre pra cá.”

11 – O delírio
Com a selfie feita, Fernanda Gentil começa a delirar e impor uma amizade relâmpago. É dessas. E fez mais uma foto, ao lado do Lucas, marido da cantora, porque amigos têm várias fotos juntos.


“Momo já pesquisei curso de violino pra você fazer e ter mais assunto com Lucas Lima. Theo já sabe que Gabriel vem aí e a amizade está confirmada. Eu vou passar a falar mais baixo, devagar, com educação e até a comprar mais roupas se a San – muito amiga – quiser. Aceito também trocar o chopp pelo vinhozinho (tinto ou branco, o que eles gostarem mais). Pagode e samba darão lugar ao jazz, R&B e blues, se assim eles preferirem também. Os programas serão jantar com nossas famílias aos domingos com cachorros soltos pelo quintal da casa e crianças correndo no parquinho. Você e Lucas fazem o churrasco no grill portátil, eu e San colocamos a mesa. Tudo sempre, sempre, sempre, com sorriso no rosto e em dias lindos de céu azul e claro”

12 – A troca das amigas de anos pela Sandy
Fernanda Gentil nunca mentiu. Fernanda Gentil avisou:

No comments