10 anos

10 anos

Amigos dos jurados do "SuperStar" explicam por que eles merecem estar lá


As críticas feitas por grande parte do público contra os jurados do programa "SuperStar" parecem não ter fim. Desde que a segunda edição do reality show entrou no ar, com SandyThiaguinho e Paulo Ricardo, nenhum deles foi poupado. Seus comentários, sas dicas e até os shows individuais que fizeram durante o programa foram alvo de reclamações. 
Isso nos faz questionar: Será que a produção do reality escolheu errado? Será que os anos de carreira e a experiência de Sandy, Paulo Ricardo e Thiaguinho não serviram para nada? Para responder essas perguntas, a reportagem do UOL ouviu pessoas que conviveram durante muito tempo com esses artistas para responder: "Afinal, por que eles merecem ser jurados do 'SuperStar?'".
 
Sandy
A Sandy é no programa exatamente como ela é na vida real. Ela demonstrou personalidade quando disse que não gostava de sertanejo. Ela não disse isso para agradar ou desagradar ninguém.   
Carlos Mamone Junior, ex-empresário de Sandy & Junior

 Carlos Mamone Junior, o KK, atualmente é empresário do cantor Lenine, mas durante oito anos foi o empresário da dupla Sandy & Junior. Para ele, o talento e a experiência da cantora são incontestáveis. "Ela tem 20 anos de carreira", lembra. "A Sandy sempre foi uma profissional disciplinada e focada. Ela dedicou a vida à musica", garante. "Mesmo doente, ela nunca cancelava um show." 
 
Segundo o empresário, Sandy é uma pessoa sincera, e essa sempre foi a sua postura. "A Sandy é no programa exatamente como ela é na vida real. Ela demonstrou personalidade quando disse que não gostava de sertanejo. Ela não disse isso para agradar ou desagradar ninguém", afirmou KK, mencionando a noite em que Sandy disse que não amava música sertaneja

Paulo Ricardo
Além de toda sua experiência e vivência, é um artista diferenciado e de personalidade e muita competênciaManoel Poladian, ex-empresário do RPM
Manoel Poladian, que foi empresário da banda RPM quando ela estava no auge, nos anos 1980, garante que o "SuperStar" merece Paulo Ricardo como jurado. "Trata-se de um artista completo: cantor, compositor, jornalista, crítico. É uma pessoa totalmente habilitada para julgar e orientar no desenvolvimento de talentos", afirmou. Poladian questionou ainda as pessoas que criticam o líder do RPM: "Será que ser o vocalista da banda de maior sucesso nacional e internacional da história do showbiz no Brasil não é suficiente?".
 
Para o empresário, Paulo Ricardo era conhecido nos estúdios por "seu empenho e dedicação na busca da perfeição. Além de toda sua experiência e vivência, é um artista diferenciado e de personalidade e muita competência".
 
Thiaguinho
Com certeza por ele ter participado de um reality, ele sabe exatamente o que a galera está sentindo na hora de ser julgadaRodriguinho, amigo e parceiro musical de Thiaguinho 
Quem defendeu o Thiaguinho foi um de seus grandes amigos, o músicoRodriguinho. Os dois escreveram a música "Fugidinha", que ficou famosa na voz deMichel Teló. Thiaguinho, aliás, sabe bem como funciona programas desse tipo, pois participou do "Fama" em 2002 e, em 2003 tornou-se integrante do grupo Exaltasamba. "As conquistas do Thiaguinho em pouco tempo de carreira foram muito expressivas. Eu acho que isso é almejado por muitos artistas, inclusive os que vão se apresentar lá [no 'SuperStar']", disse o músico.
 
Para Rodriguinho, como jurado, seu amigo é extremamente profissional e muito fácil de trabalhar. "Com certeza por ele ter participado de um reality, ele sabe exatamente o que a galera está sentindo na hora de ser julgada", contou o cantor. "Acho que ele se preocupa bastante com isso na hora de dar o veredicto dele. Ele escolhe as palavras para não magoar a pessoa que está ali do outro lado. É um cuidado que ele tem, e eu acho extremamente válido, uma vez que ele sabe o que está rolando dos dois lados." 

No comments