10 anos

10 anos

Marina Elali sobre Sandy: Batia ponto nos shows. É nossa diva pop


Ela tem várias músicas que viraram trilhas de novelas, participou do Fama, reality musical da Rede Globo, e já cantou com diversos ícones da música brasileira, mas, ao chegar aos bastidores do SuperStar, todo esse longo currículo fica de lado, e Marina Elali vira fã de Sandy. No último domingo, a cantora foi uma das convidadas para assistir ao programa e confessou que ama a jurada. Assim que o Top 9 terminou, Marina correu para a porta do camarim e esperava ansiosamente por uma foto com a Sandy. “Já a encontrei e tiramos fotos juntas. Ela é uma fofa! Amo a Sandy!”, declara.

Além das fotos, Marina Elali conta que colecionava CDs da jurada, quando formava dupla com o irmão Junior, e que sempre batia cartão nos shows. A cantora percebe que as duas têm as mesmas inspirações na música. “Tenho todos os discos, e já fui a vários shows. Na música, a identificação que tenho com ela é que gostamos das mesmas cantoras. Ela regravou várias canções de divas pop internacionais que também amo. Ela é nossa diva pop”, diz.


Marina também tem um carinho especial por outro jurado: Thiaguinho. Os dois passaram pela mesma pressão, nervosismo e ansiedade quando participaram do Fama. A potiguar comenta as dicas e críticas do trio de jurados no SuperStar. “Eu e Thiaguinho participamos de temporadas diferentes do Fama, mas a gente se conhece, e tem um carinho muito grande um pelo outro. Deve ser muito difícil e delicado estar na posição dos jurados. Todo músico é muito sensível. Tem que falar com carinho e eles têm esse cuidado”, avalia a cantora.
Experiente, quando o assunto é participar de um reality show musical, Marina Elali termina deixando algumas dicas para as bandas que querem chegar à Final do SuperStar:   “A primeira dica é procurar sempre ser verdadeiro com a sua música. Tem que ser o que você realmente é independente do que a família acha ou os amigos acham. A segunda é manter a tranquilidade. Já participei de um reality e sei que impossível a pessoa não ficar nervosa porque é o seu sonho.  A outra é curtir o momento. Na hora de subir no palco tem que se entregar e ser feliz”.

No comments