10 anos

10 anos

Depois da gravidez, Sandy promete voltar aos palcos em grande estilo

A cantora, que é mamãe de Theo e ficou sem fazer shows depois do nascimento de seu filhote, pretende fazer apresentações únicas e especiais


Os fãs de Sandy já podem comemorar. A equipe oficial dela informou no Facebook que ela vai voltar aos poucos, depois de ter ficado um tempo afastada para cuidar do filhote Theo, fruto de seu relacionamento com o cantor, Lucas Lima. A bela fez seu último show no dia 23 de maio de 2014, quando ainda estava grávida de quase oito meses.

A grande volta da estrela vai acontecer em outubro, mais precisamente no dia 10, noHSBC Brasil, em São Paulo. Logo depois a cantora vai para o Rio de Janeiro, e se apresentará no dia 17 no Vivo Rio

Sandy também promete gravar seu novo DVD, nos dias 14 e 15 de novembro, no Teatro Municipal de Niterói, com direção de Raoni Carneiro. Em entrevista ao veículo ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, ela contou como está se sentindo com a volta:

- Estou com muita saudade da adrenalina de subir ao palco, cantar ao vivo, trocar olhares, energia e muitos sorrisos com meus fãs. Minha volta ao batente com o ‘SuperStar’ me instigou a retornar antes do que eu havia me programado. Estou preparando cada show de forma única e especial até chegar à gravação do DVD. Meus fãs merecem este carinho. Não dava para ‘guardar’ tudo só pro ano que vem!

No comments