10 anos

10 anos

Sandy anuncia retorno aos palcos após gravidez e nega volta com Junior


Sandy deu uma boa e uma má notícia para seus fãs . A cantora, que esteve na gravação do 'Altas Horas' nesta quinta-feira, 20, adiantou que vai voltar aos palcos em outubro após pausa por conta da maternidade .

"Estava muito concentrada no meu pequeno. Agora estou mais pronta para fazer show . Volto em outubro ", afirmou a mamãe de Theo . A cantora, inclusive, vai gravar um DVD nos dias 14 e 15 de novembro, em Niterói.

Mas, para a tristeza dos fãs, Sandy negou que a marca dos 25 anos de carreira da dupla com Junior vá ganhar uma comemoração especial. "Digno de ser comemorado . Mas a gente comemora todos os dias tudo o que a gente já conquistou . Me orgulho tanto da carreira que construímos", declarou a cantora.
O "Altas Horas" fez uma retrospectiva da participação de Sandy na atração, desde o tempo em que ainda cantava com o irmão até sua última ida, quando estava grávida de Theo. o momento, aliás, fez a cantora ficar bastante emocionada. Assim que terminou a vídeo-homenagem, Isabella Santoni comentou com a cantora: "Conta pra gente o segredo da carinha que continua mesmo".
A atração ainda contou com um dueto de Sandy e Maria Gadu, que já declarou diversas vezes ser fã da cantora. Juntas, elas cantaram "Quando Você Passa (Turu Turu)".


No comments